Prisma Techno lança terceira edição da série de VA’s “Arkaine”

Prisma Techno
Foto: Divulgação | Mila Journée

A gravadora Prisma Techno, responsável pela difusão da cultura techno no Espírito Santo, vem revelando artistas locais e trazendo para a região grandes nomes nacionais. Na terceira edição da série de VA’s “Arkaine”, Chappier, Fel C, e Mila Journée assinam produções em que desenvolvem a temática “O Mago”. 

“Arkaine” é uma série de vinte e dois pequenos VA’s que exploram as muitas camadas do simbolismo esotérico do Tarô. Em cada lançamento, três diferentes artistas convidados apresentam suas obras inspiradas em uma mesma carta dos Arcanos Maiores.  

A compreensão prática do arcano “O Mago” nos revela o método da concentração sem esforço, que nos permite transformar sonhos em realidade, melodia em ritmo. Este arcano simboliza portanto a fusão entre teoria e pratica, o verbo em ação, o próprio universo. Ouça aqui.

Prisma Techno

Quem assina a música ‘The Magician III’ é Mila Journée, DJ e produtora musical em ascensão no cenário eletrônico, apontada como um novo talento brasileiro. Lançou sua primeira faixa no início de 2017 e, neste curto período de tempo, já possui um catálogo considerável, incluindo importantes selos como 3000Grads, Ritter Butzke, Running Clouds, Awen Records, Prisma Techno, Hiato Music e muitos mais.

É conhecida por suas produções melódicas e em seus últimos lançamentos alcançou a posição top 1 entre os lançamentos de Melodic House e Techno do Beatport, além de ter vencido o Beatport Producer Challenge 2020. 

Prisma Techno

Em pouco tempo, a Prisma ganhou reconhecimento e respeito pelo crescimento que trouxe a cena techno capixaba, reunindo semanalmente clubbers e ravers para celebrar os sons futuristas em um ambiente inclusivo, solidário e autentico.

Como gravadora desde 2017, a Prisma vem alcançando grande notoriedade nacional e internacional, recebendo suportes de grandes artistas como Richie Hawtin, Pan-Pot, Tale Of Us, Fideles, Clint Stewart, Fur Coat, Renato Ratier, Eli Iwasa, Blancah, L_cio entre outros que, não apenas acreditaram em nosso som, mas também tocaram nossa música em clubes e festivais de todo o mundo.

Além de grandes suportes, a Prisma vem também desbravando o Brasil através de seus showcases, com edições realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Joinville.

Leia Também: UNDERPLAYED: Documentário é lançado e conta com REZZ, Nervo +++

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome