Privilège Búzios receberá “A Viagem Sem Fim”, com um set de 24h de Vintage Culture

A Viagem Sem Fim

A cidade praiana de Búzios, Rio de Janeiro, está prestes a viver um dia histórico. Trata-se de uma festa na Privilège com nada menos do que 24h de música com um dos maiores nomes da cena da música eletrônica nacional, Vintage Culture! Intitulado “A Viagem Sem Fim” o set do DJ e produtor começa à meia-noite do dia 22 de janeiro de 2022 e termina à meia-noite do dia seguinte, 23. Os camarotes já estão esgotados, mas a venda de ingressos abre hoje, quarta-feira, 17 de novembro, às 20h, através do site Ingresso Certo, neste link. O SOLD OUT é iminente, então é preciso ficar ligado.

Privilège Búzios ainda apresenta uma série de aberturas nesta retomada dos eventos, que ocorrerá entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, na semana de Réveillon. Dia 27, quem comanda a pista do clube é o DJ #4 do mundo, Alok. Já no dia 28, a atração principal é o brasileiro KVSH. No dia seguinte, 29, os irmãos do Cat Dealers entram para tomar conta da pista. Na quinta-feira, 30, a casa apresenta como headliner o duo Chemical Surf. Para a noite mais especial do ano, a virada, no dia 31, o RÉVEILLON PRIVILÈGE BÚZIOS 2022 conta com o duo Dubdogz e também com a dupla Watzgood, acontecendo no Fishbone, na Praia de Geribá, em Búzios. Por fim, na primeira noite do ano, dia 1º de janeiro, o comando fica nas mãos de Illusionize.

Inaugurado em dezembro de 2003, o Privilège Búzios está localizado em um dos mais importantes cartões postais do Rio de Janeiro, a famosa Orla Bardot. Um clube que já nos primeiros meses de vida se apresentou ao Brasil como uma referência em música, qualidade em atendimento e com uma personalidade única que ajudaria a revolucionar o conceito de vida noturna no país. Com uma arquitetura única, projetada por Hélio Pellegrino, a casa é composta atualmente por múltiplos ambientes, que permitem abrigar os mais diferentes tipos de eventos comerciais e sociais. Pista, pub, varanda, quatro bares, mezanino e três níveis de camarotes, além de uma estrutura construída de frente para a praia da Armação, que permite o íntimo contato da atmosfera das festas com as belezas naturais do balneário.

Em quase 17 anos, grandes instantes ficaram marcados na história do clube e nas lembranças daqueles que viveram a energia do Privilège. Seja na cena regional ou na internacional, a marca se tornou uma referência e construiu uma legião de apaixonados pelas pistas e pela música. Noites encantadoras e tantas manhãs de tirar o fôlego ganharam eco pelo mundo com os sets de grandes headliners. Já passaram pelo palco da Privilège artistas como Carl Cox, Steve Angello, Solomun, Pete Tong, Sven Vath, Claptone, Camelphat, Claude Vonstroke, Sonny Fodera, H.O.S.H., Patrick Topping, Jamie Jones, Dimitri From Paris, Oliver Heldens, Dimitri Vegas & Like Mike, Nicky Romero, Kaskade, entre muitos outros. Em janeiro, mais história será escrita com A Viagem Sem Fim” e Vintage Culture.

Um dos clubes mais conceituados do país divide o espaço com cenários naturais paradisíacos e abre os braços para receber um universo envolvente e cheio de boas experiências. O Privilège Búzios está localizado no centro da península buziana, a 100 metros da famosa Rua das Pedras, fazendo parte da sofisticação da Orla Bardot do balneário, que é um dos mais disputados destinos do verão brasileiro, atraindo turistas de todas as regiões do país e de um qualificado público internacional.

Portanto, fique esperto e não perca a venda de ingressos para a “A Viagem Sem Fim“, que acontece hoje, dia 17 de novembro, às 20h através da plataforma Ingresso Certo, e garanta essa experiência única de 24 horas com Vintage Culture, no Privilège Búzios.

Leia também: D-Edge faz sua importante reabertura com grandes melhorias no club

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome