Projeto de LIVEs do Bhaskar ligado à natureza terá 2º episódio neste sábado

Bhaskar Live Follow

O novo projeto de LIVEs do Bhaskar, “Follow The Sun”, que tem como conceito ser gravado em meio à natureza, terá seu segundo episódio neste sábado, dia 27 de junho, às 23h59, através do canal do Youtube do artista. Desta vez, o local é um pouco diferente e, digamos que mais “molhado”, e será revelado apenas com o nascer do sol durante a própria transmissão, mantendo assim o fator surpresa, que é um dos objetivos do projeto.

O primeiro episódio de “Follow the Sun” aconteceu em 23 de maio, próximo à Ponte JK no Lago Paranoá, em Brasília. O sucesso da mesma alcançou mais de 73 mil visualizações e 5.400 espectadores simultâneos, e pode ser conferida abaixo.

O projeto vai muito mais além do que uma simples transmissão de sets com música eletrônica. Como explica o DJ e produtor: “o título ‘Follow the Sun’ provém do significado do meu próprio nome, que quer dizer “Deus do Sol” em hindi, língua popular na Índia. Com modelo de captação consciente e respeitando a natureza, os locais escolhidos são cachoeiras, mirantes, florestas e praias, com uma conexão especial com a natureza e valorizando o mundo em que vivemos. O projeto também tem caráter beneficente, com arrecadações que serão destinadas à projetos socioambientais”, explica Bhaskar. “A ideia é sempre fazer um long set, amanhecer com a galera, e com a luz do sol as pessoas vão conseguir ver onde eu estou tocando, sempre em um novo e surpreendente local”, adiciona.

Como forma de manifesto e de expressão sobre o momento que vivemos e com uma curadoria de músicas agradáveis a qualquer ouvido, enaltecendo uma produção audiovisual impecável para demonstrar esse sentimento, as transmissões acontecerão sempre durante a madrugada, deixando registrado os amanheceres incríveis que a natureza nos presenteia. 

Não perca o segundo episódio do projeto de LIVEs do Bhaskar “Follow The Sun” neste sábado, 27 de maio, às 23h59, clicando aqui.

Leia Também: Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

Veja também nossa agenda completa de sets, festas e festivais online

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here