Última edição do projeto Urbeck’s em São Paulo

projeto Urbeck's
Foto: Divulgação

O projeto Urbeck’s que rodou o Brasil promovendo troca cultural entre as cenas de música, arte, performance e tecnologia, faz sua última festa em São Paulo, no próximo dia 30 de julho.

Em junho, Beck´s, cerveja do portfólio da Ambev, anunciou o lançamento de um festival de música ao redor do Brasil, convidando as pessoas a reocuparem e despertarem para as suas cidades, por meio de uma curadoria colaborativa que apresentava os nomes mais quentes do momento. O projeto realizou oito festas espalhadas por seis cidades do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Salvador), com a proposta de oferecer ao público eventos gratuitos com um line-up que traz um olhar para música contemporânea: apresentações musicais em diálogo com performances, arte visual e experiências imersivas, com 12 pistas, 54 DJs e 28 artistas visuais.

Agora, após a primeira edição do projeto Urbeck´s Festival em São Paulo, realizada no dia 09 de junho, o projeto desembarca novamente na cidade paulistana para a sua última edição na cidade, em uma Fábrica de Postes revitalizada especialmente para o evento, no bairro do Jaguaré. No line-up, do house music e techno, passando por sons regionais, como o funk brasileiro, o Urbeck´s Festival terá no comando das pick-ups uma profusão de ritmos, com nomes como Miss Tacaca, Lhomue Statue, Zopelar, Th4ys, Mc Bin Laden, Kenya 20hz e RHR.

Além de muita música, o evento também contará com intervenções artísticas com o objetivo de questionar e repensar a arte, deslocando seu eixo central dos ambientes unicamente tradicionais e valorizando a produção de artistas e expressões sociais e culturais que pulsam de forma dissidente no cenário contemporâneo. Artes do corpo, instrumentos importantes e narrativas ligadas ao circuito tradicional, artes descentralizadas e as expressões multimídias fazem parte destes cenários e diálogos de Beck’s, que apresenta nomes como Gabriela Garcia, Gunshy, Modular Dreams e Okofá.

Essa é a penúltima festa do projeto nacional da marca, que finaliza o seu tour pelo Brasil no dia 05 de agosto, na cidade de Salvador. “Beck’s é uma marca atenta aos diversos movimentos culturais. Nosso objetivo é promover eventos que realmente façam sentido para o nosso público e transmitam um pouco da essência da marca em cada uma das cidades do Brasil. O projeto Urbeck’s Festival é uma iniciativa que faz parte da plataforma cultural de Beck’s, que ainda promete crescer muito nos próximos anos”, explica Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

Projeto Urbeck's
Foto: Divulgação

Conheça mais sobre o line-up do projeto Urbeck’s: 

KENYA20HZ Com projeção internacional, ela é um dos principais nomes da cena emergente eletrônica. DJ, produtora, curadora e jornalista, já escreveu sobre a cena do funk para Resident Advisor. Se destacou no Red Bull Music por sua pesquisa em Underground Bass Music. Desde 2016, constrói seu nome na comunidade artística como uma musicista capaz de conectar Música Negra e Cena Eletrônica, tornando-se residente em festas pelo Brasil, como Boiler Room, Mamba Negra, ODD, Time Wrap e Gop Tun

RHR
DJ em ascensão internacional, com participações em festas e festivais como Dekmantel SP, Gop Tun, ODD, Tribal Tech, Carlos Capslock e Mamba Negra, RHR tem se mostrado um dos mais inventivos e energéticos DJs e produtores da cena nacional, sendo capaz de acelerar corpos com combinações sonoras potentes, quebradas e densas sem perder o gingado e as características de gêneros tipicamente brasileiros.

Mc Bin Laden
Dos maiores nomes do funk paulista, que tem viralizado nas redes, o dono do hit “Ta Tranquilo Ta Favorável” ultrapassa barreiras! Prova disso é que MC Bin Laden está em produção de uma parceria junto ao grupo internacional de sucesso global Gorillaz e já colaborou com o rapper espanhol C. Tangana com o hit “Pa Llamar Tu Atención”. 

L’Homme Statue
Duo eletrônico de House Music, produzido pelo DJ Pedro Zopelar e estrelado por Loïc Koutana. Mais conhecido por sua alcunha L’Homme Statue, Loïc Koutana tem muitas facetas e talento. Cantor, dançarino, modelo, tiktoker e um nome conhecido da noite paulistana, o afro-francês fala sobre negritude, se expressa em várias línguas e toma conta do próprio corpo. Já Pedro Zopelar é multi-instrumentista, produtor e importante agitador cultural, tem uma capacidade única de transportar o ouvinte por meio da música. É ex-produtor e tecladista do “Teto Preto” e fundador e DJ residente do “ODD”. 

Th4ys
DJ que marcou presença no CENA 2k22, CEO de um coletivo de economia criativa na periferia e ativista do empoderamento feminino e negro. Th4ys é uma pensadora e realizadora que representa a alma da luta feminina e já fez parte de line-ups de grandes festivais, como Lollapalooza, Turá e Festa Selvagem. É a grande aposta do momento.

Miss Tacaca
De Belém do Pará, a DJ, produtora e atriz, é especializada em ritmos eletrônicos amazonenses. Residente da “Tesãozinho”, festa de rua em ascensão com uma galera underground e da geração Z de São Paulo, já abriu shows de Majur, Liniker e tocou também na festa Batekoo.

Serviço:
Urbeck’s São Paulo
Data: 30/07
Horário: das 22h às 06h
Local: Avenida Engenheiro Billings, 2300, Jaguaré
Garanta seu convite para a festa nesse link.

Leia também: A SubaJovem traz mais uma edição para a capital paulista

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ há 7 anos, apaixonada por música! onde encontrar: @fraaan.music

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome