Nicky Romero inaugura sua nova label experimental, a Protocol Lab

Protocol Lab
crédito: Kevin Anthony

Nicky Romero fundou a Protocol Recordings em 2012 e, comemorando seu aniversário de 10 anos, o artista tem o orgulho de anunciar a inauguração da sub-label Protocol Lab! 

O que começou como um conceito, em 2017, para as compilações da Protocol no ADE e posteriormente se tornando um palco nos showcases da label, a Protocol Lab se tornou uma label estruturada.

O primeiro lançamento do selo é a faixa “Stuck On You”, de Repiet e Andrew A, e será um espaço dedicado a experimentar novos sons e nutrir novos talentos. 

 “Stuck On You” tem uma vibe suave de Big Room misturada com um toque de Future Bass, que, construída de forma inovadora, se torna uma faixa emotiva e ao mesmo tempo muito bem vinda às pistas de dança. 

A Protocol Recordings, desde a sua criação, lançou músicas de nomes como Calvin Harris, David Guetta, NERVO, Krewella, R3HAB, Tommy Trash, Nile Rodgers, W&W, Stadiumx, Deniz Koyu, Thomas Gold e, claro, o próprio Nicky Romero, e agora, a Protocol Lab vem com a proposta de apresentar ao mundo novos talentos e novos sons, um lugar para realmente experimentar com a música eletrônica.

Leia também: Entrevista | Ferry Corsten vem ao Brasil com grandes projetos!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome