Prototype Music lança seu 15º EP em menos de um ano e se destaca como gravadora de Techno

prototype music

Enquanto o mundo ia parando no começo de 2020 com a chegada da pandemia, alguns artistas resolveram seguir o caminho contrário e colocaram mais energia nas ideias que estavam planejadas. Foi logo após o colapso global que a Prototype Music ganhou vida, em abril do ano passado, pelas mãos do Innure, duo formado por Colussi e r4ne. Desde então, não ficou sequer um breve momento sem realizar seus lançamentos, todos os meses até aqui foram preenchidos com pelo menos um novo trabalho.

O propósito do selo vai muito além de apenas promover o Techno em território nacional, a ideia é dar espaço para novos artistas mas, junto da galera novata, incluir produtores renomados para que os EPs tenham ainda mais força. Foi assim que a Prototype assinou com Binaryh, Renato Cohen, L_cio, Voices of Valley, BLANCAh e Alex Justino na sua trajetória inicial.

Mantendo a consistência e o alto nível das faixas lançadas, agora a gravadora solta seu 15º EP, Feelings, assinado por Bumpz, com remixes de Talking Machines e P.E.U. As originais “Despair” e “Fear” te guiam por uma rota imaginária repleta de obstáculos, melodias e sintetizadores se entrelaçam e formam uma peça musical que ao mesmo tempo é introspectiva e surpreendente.

Talking Machines quebra qualquer formato de música padrão e desconstrói “Despair”, criando verdadeiras linhas de tensão que entram em voga no momento do break, bastante reflexivo e repleto de sintetizadores indo e voltando. Por fim, P.E.U transforma o cenário introspectivo de “Fear” para uma paisagem cinzenta e letárgica, um remix de puro Techno pronto para explodir nas pistas de dança mais pesadas do globo. Ouça na íntegra:

Leia também: Solomun e ÄTNA se unem no novo single “Tuk Tuk”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome