Prototype Music apresenta showcase no D-Edge em São Paulo

Prototype D-Edge
Crédito: MaikPhotographer

O selo catarinense Prototype Music, já bem consolidado entre lançamentos de Melodic Techno e suas vertentes na região Sul do Brasil vem expandindo cada vez mais suas sonoridades por clubes de referência no país. Algumas casas que já receberam o selo são Surreal Park e El Fortin e claro D-Edge, consagrado club paulista que recebe novamente a Prototype Music no dia de Agosto com Colussi, Binaryh e L_cio no comando da pista. 

Com um espaço já bem consolidado entre lançamentos de Melodic Techno e suas vertentes na região Sul, o selo catarinense Prototype Music expande cada vez mais suas sonoridades por clubes de referência no país. Surreal Park e El Fortin são algumas das casas que já receberam showcases da label. Sem esquecer, é claro, do consagrado clube D-Edge, onde retorna agora no próximo dia 06 para assinar mais uma apresentação, dessa vez levando Colussi, Binaryh e L_cio ao palco. 

Ter a oportunidade de levar o showcase da Prototype novamente para o D-Edge, um dos principais clubes do Brasil e do mundo, mostra que estamos fazendo um trabalho sério e que isso vem sendo reconhecido cada vez mais. Sempre acreditamos no som e nos artistas que lançamos, agora chegou a hora de entregar tudo mais uma vez e reverberar o nome da Prototype para mais e mais pessoas“, comenta Colussi, nome à frente do selo ao lado de r4ne, com quem forma o Innure.

Innure. Foto: MaikPhotographer

No primeiro showcase na casa, a dupla se apresentou em conjunto. Agora, porém, Colussi faz uma apresentação solo, já em clima de despedida das terras brasileiras. Isso porque, logo na sequência, o artista parte rumo à Europa e encontra novamente o parceiro de palco para a primeira tour internacional da dupla, com início em Lisboa, Portugal. 

No entanto, outro duo com uma sinergia de respeito compõe o line-up da noite. Rene e Camila são a união de duas forças paralelas que possuem a mesma intensidade, aplicadas ao sistema de som traduzido como Binaryh. Sua música é cuidadosamente arquitetada para soar como um toque de poesia em meio às sombras, e alcançam esse resultado enigmático e envolvente através um Techno marcado por baixos restauradores e melodias prodigiosas.

L_cio poderia dispensar apresentações. Além de brilhante instrumentista, Laercio Schwantes, nome por trás do projeto musical, se revela cada vez mais um artista cheio de facetas. Sua habilidade notória com a flauta transversal desde a infância o levaram trilhar diversos caminhos pela música, chegando também a manipulação de sintetizadores e criação de sons eletrônicos. Mas não se confunda, o primor de suas criações não vem através da discotecagem, mas sim, por suas apresentações ao vivo, que já o levam inclusive a palcos de prestígio como Rock in Rio, Time Warp Brasil e Dekmantel.

Leia também: Danny From Miami marca retorno do palco Bells no Surreal Park

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome