Ouça “Pues”, nova track de R3HAB em colaboração com Luis Fonsi e Sean Paul

Pues

Em uma colisão entre as estrelas do dance e do pop latino, R3HAB, Luis Fonsi e Sean Paul unem forças para seu novo single “Pues” pela CYB3RPVNK / Universal Music. Reunindo o melhor das batidas eletrônicas melódicas e ritmos sensuais, a faixa traz à mente a dança nas noites quentes de verão em locais tropicais. Em parte melodia dançante, em parte o ritmo latino, “Pues” tem todos os ingredientes de um hino de verão para fãs de ambos os gêneros. O sensual videoclipe apresenta a superestrela de TikTok e a sensação do Instagram, Valeria Sandoval, para criar o clima perfeito para este single.

“Pues” não é a primeira aventura da R3HAB no pop latino; ele já havia colaborado com TINI & Reik para a sensação do ano passado “Bésame” (I Need You).

É sempre um prazer trabalhar com lendas da indústria como Luis Fonsi e Sean Paul. Ambos são especialistas no seu trabalho e juntos criamos uma track de reggaeton perfeita para noites quentes de verão. Tenho me divertido muito fazendo música com artistas de todo o mundo latino, como TINI, Reik, Rauw Alejandro, Hungria e MC Jacaré. Sou inspirado pela diversidade das culturas musicais dentro da música latina e tenho muito mais para explorar. “Pues” é diferente de tudo o que lancei até agora, e estou feliz em entregá-lo aos nossos fãs. Espero que você ame tanto quanto eu. ” – R3HAB

Adoro colaborar e explorar todos os tipos de gêneros. Fiquei muito animado quando surgiu a oportunidade de trabalhar com dois gigantes da música, como R3HAB e Sean Paul. Foi muito divertido gravar” Pues “e mal posso esperar para todo mundo ouvir e dançar. ” – Luis Fonsi

Essa música é irada e Luis Fonsi é um artista pelo qual tenho muito respeito! R3HAB explodiu nessa como fogos de artifício!” – Sean Paul

Sobre R3HAB:

O DJ e produtor holandês / marroquino Fadil El Ghoul, mais conhecido como R3HAB, tem sido pioneiro da Dance Music durante a maior parte da última década. Desde seu remix de sucesso de Afrojack, Pitbull e Ne-Yo “Give Me Everything” a seus hinos de dança, como “All Around The World (La La La)” e “Lullaby”, que coletivamente acumularam mais de 600 milhões de streams, para suas colaborações com nomes como ZAYN, Andy Grammer, Sofia Carson, Olivia Holt e outros, R3HAB provou ser um dos artistas mais talentosos e com visão de futuro na cena. Ele fez parceria com o Spotify e o GATTÜSO para criar o primeiro single oficial “mint” lançado. Em 2016, ele fundou seu selo CYB3RPVNK, que ultrapassou um bilhão de streams em seu catálogo nos primeiros dois anos desde seu início. O próprio R3HAB continua a evoluir e diversificar seu som, trabalhando com uma variedade de artistas ao redor do mundo, experimentando de tudo, do hip-hop ao pop, por meio de suas colaborações. Com sua combinação de arte inata e atitude inovadora, em 2021 R3HAB continua sua jornada entre a elite da música eletrônica.

Sobre Luis Fonsi

Luis Fonsi (nome real, Luis Alfonso Rodriguez Lopez-Cepero) é um cantor / compositor / músico vencedor do Latin GRAMMY® e aclamado globalmente por seu hit onipresente, “Despacito” de 2017 com Daddy Yankee (Universal Latin). Seu talento ficou imediatamente evidente ao assinar com a Universal Music Latin em 1998 com seu primeiro álbum, Comenzare (I Will Begin), que foi um sucesso comercial e de crítica. Desde então, Fonsi lançou mais sete álbuns de estúdio e se tornou um nome familiar graças às suas inúmeras aparições na televisão, vídeos e filmes. “Despacito” foi o segundo single mais vendido do mundo em 2017, com mais de 24 milhões em vendas e streams equivalentes. Em 2018, Fonsi recebeu sete títulos do Guinness World Records por “Despacito”, por recordes incluindo “quase todas as semanas em # 1 na parada Hot Latin Songs da Billboard”, “maior duração nas paradas da Billboard” e “vídeo mais assistido online”. Em 2019, Fonsi cantou “Right Where I’m Supposed To Be” como a música tema oficial dos Jogos Mundiais de Verão das Olimpíadas Especiais em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Em novembro de 2020, o videoclipe “Despacito” tinha mais de 7,5 bilhões de visualizações.

Sobre Sean Paul

Sean Paul (nome verdadeiro, Sean Paul Ryan Francis Henriques) é um DJ / cantor / produtor jamaicano considerado um dos artistas mais inesgotáveis ​​do gênero. Os principais sucessos das paradas americanas, os originais de Paul incluem “Get Busy / Like Glue”, “Temperature”, “Baby Boy” de Beyoncé, “Rockabye” de Clean Bandit com Anne-Marie e “Cheap Thrills” de Sia. Paul ganhou o GRAMMY de 2004 na categoria de “Melhor Álbum de Reggae” por Dutty Rock. Os prêmios adicionais incluem o American Music Award de 2005 para “Melhor Artista Masculino de Pop / Rock”, o Soul Train de 2009 para “Melhor Artista de Reggae” e o MTV Video Music Award de 2012 (Japão) para “Melhor Vídeo de Reggae” por “She Doesn’t Mind.”

Leia também: AREA21, projeto de Martin Garrix e Maejor, assina com a Hollywood Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome