Pyramid Stage do Glastonbury pode receber até 50 mil pessoas

Pyramid Stage

Até 50.000 pessoas poderão comparecer ao Pyramid Stage da Worthy Farm de Glastonbury em Setembro, depois que os planos foram apresentados ao conselho local para um evento de dois dias.

Os organizadores do festival, Michael e Emily Eavis, esperam realizar um evento ainda este ano, após terem sido forçados a cancelar o principal festival de Junho no início deste ano, pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia do coronavírus.

Novos detalhes recentemente apresentados ao Conselho Distrital de Mendip sobre os planos para o evento spin-off menor revelam que só o campo principal do Pyramid Stage em Worthy Farm teria uma capacidade máxima de 49.999 pessoas, com quatro estacionamentos separados perto do principal arena de concertos. Mais de 200.000 pessoas comparecem normalmente a Glastonbury, e este evento menor também não apresentaria nenhum acampamento para os participantes durante a noite.

Os documentos de licenciamento apresentados pelo festival afirmam que “quaisquer medidas de segurança contra COVID-19 relevantes serão postas em prática” de acordo com toda a legislação e orientação governamental “. Ainda não foi definida uma data definitiva para tal evento, embora Emily Eavis tenha proposto Setembro é o mês em que isso pode acontecer.

Um subcomitê de licenciamento do Conselho Distrital de Mendip se reunirá na quarta-feira, 12 de maio, para discutir os planos para o evento após o pedido de licença ter sido apresentado em março.

Worthy Farm também abrigará um acampamento family-friendly, Worthy Pastures, neste verão.

Leia também: Techno | Saiba tudo sobre um dos maiores gêneros da música eletrônica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome