Quem foram os vencedores do VI Prêmio RMC

Ontem, 15 de fevereiro, durante a nona edição do Rio Music Conference, um dos principais encontros de dance music e do entretenimento ao vivo do mundo, aconteceu a cerimônia do IV Prêmio RMC, que consagrou novos nomes e referendou o trabalho que quem luta pelo fortalecimento da cena eletrônica no Brasil. O prêmio convocou 800 embaixadores do Rio Music Conference, espalhados por todo o país, para escolher os melhores de 2016.
Na abertura da cerimônia, que aconteceu no terraço do Museu de Arte do Rio (MAR), Claudio da Rocha Miranda Filho, diretor do RMC, lembrou que o papel da conferência é ser “um ponto de encontro de profissionais e artistas e também de geração de negócios”.
Uma das grandes vencedoras da noite, ANNA levou os prêmios de DJ Underground, Produtor Remix e Track do ano, por “Odd Concept”.
 
Confira os vencedores do VI Prêmio RMC:
Personalidade do Ano (hors concours): Junior_C
Agência de Artistas: 24bit
Agência de Eventos: Plusnetwork
Clube de Capital: D-Edge
Club Off Circuit (até 1mil pessoas): Club 88
DJ Big Room: Vintage Culture
DJ Revelação: Cat Dealers
DJ Underground: Anna
Escola ou Curso de Produtores: Aimec
Festa Destaque: Só Track Boa
Festival de Música Eletrônica: Warung Dy Festival
Fotógrafo: Fabrizio Pepe
Jornalista Especializado: Claudia Assef
Live Act: Elekfantz
Novas Tecnologias: RekordBox
Produtor Revelação: Mumbaata
Produtor Remix: Anna
Selo: D.O.C.
Superclub (mais de 1mil pessoas): Warung Beach Club
Tour Internacional: The Martinez Brothers
Track do Ano: “Odd Concept” (Anna)
VJ: Toshiro
Veículo Especializado: House Mag
Este ano, como já contamos nesse post, o RMC terá 102 painéis e mais de 300 palestrantes, que se dividirão até sexta-feira em palestras, workshops, showcases, oficinas e rodadas de negócios, entre outras atividades. 
Nós da A MELHOR BALADA somos imprensa oficial do evento e tudo o que acontece por lá pode ser acompanhado pelo instagram @wegoout.

Prêmio RMC

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here