Queremos Festival anuncia sua primeira edição em agosto no RJ!

Queremos Festival

O Queremos!, um dos organizadores de shows mais relevantes do Brasil (com origem no Rio de Janeiro), anunciou a primeira edição do Queremos Festival, que acontecerá no dia 25 de agosto na Marina da Glória, RJ.

A escalação do line up está bem interessante. Pela primeira vez no país receberemos a banda Animal Collective, John Father Misty e ionnalee. Outros nomes confirmados são BaianaSystem, Boogarins, Cut Copy, Rincon Sapiência, Rubel e Xênia França. 

Queremos Festival

Para a parte gastronômica, o festival convidou Thiago Nasser, da Junta Local, para reunir um pouco de tudo da cozinha carioca: hits de lugares que servem a melhor comida do Rio, jams entre chefs e produtores locais, junkie food, etc. As áreas de convivência serão projetadas pela gru.a, escritório carioca que desenvolve instalações artísticas e estruturas efêmeras.

Para quem não sabe como funciona o Queremos!, o site propõe shows internacionais que poderiam acontecer no Brasil e a partir de uma quantidade mínima de ingressos vendidos, o evento é confirmado. Os primeiros a comprarem os ingressos ainda podem ganhar benefícios e descontos no valor pago. Com esse formato diferente de produzir shows, eles já trouxeram para o país bandas como The National, Spoon, Jake Bugg, Daughter, Two Doors Cinema Club, Phoenix e muito mais. A maior parte das apresentações acontece no Circo Voador, uma das melhores casas de shows do Rio de Janeiro.

Queremos Festival

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site do Queremos!, a partir de R$160 + taxa (meia-entrada e ingresso solidário com entrega de 1kg de alimento). O evento tem início ás 14h e só termina as 4h do dia seguinte.

Mais informações no Evento do FB.

Leia Também:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome