R.U. Festival trouxe muita música eletrônica à Curitiba

Texto por: Gessiane Guidolin

No último sábado, dia 25 de novembro, Curitiba foi invadida pela música eletrônica com o R.U Festival. O local escolhido foi o Bioparque, de fácil acesso para quem mora em qualquer região da cidade e o line up não deixou a desejar nas duas pistas nas 16 horas prometidas de festival.

Palco Só Track Boa: Vintage Culture​, Cat Dealers, Chemical Surf, Felguk, Liu, RICCI​, Alex Stein, JØRD​, LOthief, RDT, Wolf Player
Palco Psycho Roots: Chapeleiro, TWO BIRDS​, Upgrade​, Claudinho Brasil, ROCKY, Easy Riders, GroundBass, HEADROOM, Dougue, Blazy

A chuva forte e vento marcaram presença no começo da noite e madrugada, o que fez muitos artistas que tinham apresentações em outras cidades não conseguirem cumprir seus horários, pois o Aeroporto Afonso Pena ficou fechado e os voos foram transferidos para outras cidades próximas.

Mesmo assim, isso não desanimou o público e o festival conseguiu trazer todos os artistas prometidos para fazer suas apresentações independente do horário. Vintage Culture, um dos DJs mais aguardados da noite, que tocaria a 1:00 hr começou seu set impecável as 7 horas da manhã e animou a todos que viram o nascer do sol.RU Festival Curitiba

A estrutura e organização do evento também merece destaque, já na entrada víamos uma boa sinalização para a entrada de pista, backstage e camarote, divisão para entrada de pessoas com mochilas e sem, o que fez a fila ser consideravelmente baixa para um evento desse porte, além de profissionais e seguranças bem preparados e educados.

A praça de alimentação contava com várias opções de refeições e preços diferenciados, por ser uma grande tenda ela foi abrigo para o pessoal durante a forte chuva das 23 hrs, com uma estrutura de banheiros grande para o pessoal da pista as filas quase não existiam. Os bares e caixas estavam bem posicionados e com muitos atendentes, fazendo o serviço ser extremamente rápido e deixando muito tempo para o pessoal curtir o festival.

O camarote para a pista Só Track Boa tinha bar, banheiros, garçons e era totalmente coberto, o que deu muito conforto para todos. O Backstage interligava as duas pistas e ofereceu 12 horas de open bar além do mesmo conforto exclusivo que tinha no camarote, o palco Psycho Roots tinha uma parte em estrutura coberta, mas o que ficou marcado foram os palcos bem equipados com som, telões, iluminação e efeitos especiais que deixaram a noite ainda mais animada.

Aos amantes da música eletrônica essa noite ficou marcada para começar a fechar o ano com chave de ouro. Que a próxima edição seja tão marcante quanto essa de 2017 foi. 

 

Leia Mais

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here