DJ há mais de 20 anos, Rafael Bossi lança seu primeiro single “Over Time”

rafael bossi

Rafael Bossi é uma prova que na capital nacional do Rodeio também tem música eletrônica. O DJ e Produtor é da região de Barretos, no estado de São Paulo e nos últimos anos esteve aprimorando suas habilidades dentro do estúdio, apostando em produzir suas próprias músicas.

Há sete anos embarcou nos estudos em produção musical e agora é chegado o momento de mostrar tudo isso ao mundo. Sob assinatura da Deep Bear Records“Over Time” é o resultado de sua identidade musical formada desde as influências mais tradicionais do artista como David Guetta, Tiesto, Calvin Harris, Purple Disco Machine e Audio Class, até as mais atuais como Vintage Culture, Rufüs Dü Sol, entre outros.

Fiel à House Music ao Techno, o artista possui uma caminhada cheia de vivências plurais, não se limitando a gêneros ou redutos, e trabalhando sempre com foco exclusivo na música e no público.

“‘Over Time‘ foi escrita há algum tempo, no meio do verão em plena pandemia, quando eu quis desenvolver ela sobre estar cansado do jeito como estávamos no sentindo meio a influencia de uma pandemia ela fala sobre frustrações, ansiedade e sonhos”, conta Rafael Bossi.

Esse lançamento representa apenas o primeiro de uma série de cinco faixas que já estão prontas para assinar. Após um período produzindo apenas collabs, o artista acompanha de perto as renovações no mercado musical e busca se posicionar cuidadosa e estrategicamente com suas próprias produções.

Ouça agora “Over Time” de Rafael Bossi e acompanhe as novidades do artista nas redes sociais.

Leia Também: Go Girl #21: Molothav vem incendiando a cena com seus lançamentos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome