RASH está de volta no interior de São Paulo com lineup de gala; festa rola neste sábado (22)

RASH

Música, Arte, Corpo & Alma, essa é a RASH, festa que vai apoderar-se de São José de Campo neste sábado, 22, no Interative Hall. A pista será comandada por lineup de gala, L_cio, Renato Cohen, Mau Mau, Melhem e RASH DJs. Junto com esse time de peso, terão performers como Brun Willi e Annyl.Lynna, e o VJ VACÃO vai ser o responsável pelas psicodelias visuais do evento, em parceria com o Laboratório de Luz. Com performances, luzes e cenografia, a RASH vai tornar a sua experiência musical inesquecível.

RASH

A RASH vem construindo imagem de renome no estado de São Paulo, uma vez que sempre traz o melhor da cena underground eletrônica brasileira para as suas pistas. Já recebeu RHR, Entropia, Linda Green, Ella De Vuono, Adnan Sharif e Tessuto, criador da Capslock, rave urbana da megalópole. Dia 22 de janeiro não será diferente, a pista vai estar cremosa, o ambiente propício para todo mundo ser o que realmente é. Techno, Indie Dance, House dominarão o corpo e a alma dos participantes do evento. Além disso, liberdade e diversidade são os lemas da RASH.

kalla orbis

Lineup 

Renato Cohen, aclamado internacionalmente na música eletrônica, vai enfeitiçar a pista com os seus grooves de Disco/Techno. A sua potência musical psicodélica encanta gregos e troianos.

Mau Mau, com mais de 30 anos de estrada, agita as pistas brasileiras com House, Indie e outras vertentes, levando o ouvinte para uma experiência utópica por meio dessas estéticas. Conexão intensa entre o funcionamento do cérebro e as ondas sonoras acontece quando ele toca.

*Spoiler: além de tocarem individualmente, Cohen e Mau Mau também se apresentarão em b2b!

L_cio, natural de São Paulo, é famoso pelas suas lives performances e por ter sido residente em diversas casas de eletrônico, como a D-Edge, o Warung, e as principais festas independentes do Brasil. Ele é o homem da flauta transversal. A presença dele na festa já torna tudo mais que especial.

Melhem, conhecido como The Soul Architect, envolve emocionalmente a pista com a sua batida. A sua arte é tão potente que ele faz que outros DJs permaneçam no evento curtindo o seu som.

RASH DJs é o coletivo de artistas formado pelo Lorium [idealizador da RASH], Bassani, Purcinno, Éricles, Minoro e Alisson, que conhecem o público como ninguém.

Todos prontos? 

Leia também:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome