Razões para não perder a Festa Connection no dia 27 de abril, em Curitiba, que terá 1ª edição como Festival!

Connection

Quem gosta de música eletrônica e acompanha a cena da região sul do Brasil já ouviu falar da festa Connection, que nos últimos oito anos tem trazido à capital paranaense um seleto grupo de artistas que permeiam entre o house e o techno.

O sucesso das festas foi tão consolidado que dessa vez a label resolveu criar uma experiência ainda mais completa para os milhares de frequentadores e transformou a Connection em festival!

A primeira edição já tem data marcada para 27 de abril e acontecerá em local inédito dentro do gigante Expotrade. Ficamos curiosas para saber o que está sendo preparado para o festival, que pretende atrair mais de 8 mil pessoas para 12 horas de música, e descobrimos ótimas razões para você não perder a festa Connection:

LouLou Players e Malikk são os headliners

LouLou Players, como é conhecido o DJ e produtor Jerome Denis, possui uma conexão profunda e impressionante com o público brasileiro. Nascido na pequena cidade belga de Namur, o jovem se apaixonou cedo pela música eletrônica e já tocava e colecionava discos antes mesmo de ter idade suficiente para frequentar as festas que tomavam conta da Bélgica. Depois se apresentar por todo o continente europeu durante anos, sua experiência o trouxe ao Brasil e fez com que suas performances sejam sempre lotadas e muito bem elogiadas.

Direto do sul da França, Malikk tem sido um dos mais promissores DJs da cena eletrônica internacional dos últimos anos. Ele combina todas as suas influências de música vintage, urbana e dance para estar totalmente envolvido na produção. No início de 2013, ele lançou um título em colaboração com Kolombo. Malikk iniciou muitas viagens internacionais, principalmente no Brasil, Rússia, Ucrânia, ADE (Amsterdam Dance Event) e Sonar (Barcelona). Isso levou recentemente a Etienne de Crecy a pedir a Malikk que remixasse “Smile”, um de seus títulos mais famosos.

Grande time de brasileiros selecionados no line up

Albuquerque, Banzoli, G. Felix, Rocksted, TouchTalk e Volkoder foram os escolhidos para compor esse line up que combina muito com o clima que a festa costuma proporcionar.

Vale o destaque para Albuquerque, residente desde 2012 do Warung Beach Club em Santa Catarina. O artista de Curitiba é reconhecido por sua leitura de pista e seu ritmo intenso além, claro, da Radiola Records.

TouchTalk é original, versátil e contemporâneo: formado por dois talentosos produtores brasileiros, Estevão & Gabriel Castro, tem um histórico de lançamentos por importantes gravadoras além do suporte de artistas como Amine Edge & Dance, Booka Shade e outros.

G.Felix em fevereiro entrou no top 100 de Tech-House, um dos charts mais disputados do mundo e Volkoder tem no currículo lançamentos em nada menos que Toolroom, Suara, Snatch! OFF, Material, Hot Creations.

Produção que pensa nos detalhes e conforto do público

O festival está sendo construído para superar as expectativas dos amantes da música eletrônica, que a cada dia estão mais exigentes com a qualidade não só da música, mas também da estrutura oferecida nos eventos. Pensando nisso, os produtores estão desenvolvendo um festival que tenha uma entrada sem muitas filas, diversos bares e caixas espalhados pelo evento, área de alimentação, grande espaço de pista, além, é claro, de uma decoração diferenciada que transmita o novo conceito da Connection.

Festa Connection

Local inédito e gigante!

Sabemos como é difícil encontrar um bom local para fazer grandes festas e festivais pelo País e em Curitiba e região metropolitana não é diferente. Mas a festa Connection conseguiu encontrar um espaço que atenda às necessidades do evento, o Expotrade. O local fica na Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10454, em Pinhais.

Pista Limpa e Sustentabilidade

Olha que legal essa ação que o festival vai oferecer: pensando em manter um ambiente mais limpo e agradável para curtir e circular, eles trabalharão com um conceito de pista limpa, que já é tendência em grandes festivais sustentáveis pelo Brasil e pelo mundo! O evento abrirá mão de uma parte do lucro sobre a venda de águas e terá um espaço de troca para o público, ou seja, se você chegar com 10 recipientes vazios de bebida (garrafas, latas), poderá fazer a troca por uma garrafa de água cheia sem custo!

Preços acessíveis e good vibes garantida!

Nada melhor que aproveitar uma festa ou um festival sem gastar toooodo o salário do mês né? Com a quantidade de eventos que acontecem no ano, saber escolher os que tem o melhor custo-benefício é algo essencial! A festa Connection pensa nisso e oferece preços acessíveis tanto no ingresso quanto no consumo dentro do evento. O ticket Pista pode ser comprado por R$60 + taxa e o Backstage por R$120 + taxa. A venda está sendo feita no site Ingresso Nacional.

Festa Connection

Animado para curtir a primeira edição da Connection em formato festival?? Então nos vemos lá!! E pode ir se preparando porque a 2ª edição já tem data marcada! Acontece no dia 06 de julho, também no Expotrade! Mais informações em breve aqui no site!

Leia Também: Melhores festas em Curitiba em abril

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here