Razões para não perder o RMC Rio de Janeiro

A edição principal do Rio Music Conference vai rolar nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A conferência hoje é o principal evento do país que conecta profissionais ligados a industria da música eletrônica. Saiba mais sobre o RMC Rio de Janeiro.

rmc rio de janeiro

Fãs do RMC, participamos da edição de Curitiba e de São Paulo, e claro, não ficaremos de fora da próxima. Por isso, elencamos algumas razões para você não perder: . Vai ter conteúdo de sobra É uma oportunidade única de ter uma visão sobre como está o mercado e entender mais sobre o cenário de festas e festivais, entre muitos outros temas. Serão mais de 100 atividades, entre painéis, debates e workshops. Além de tudo isso, você ainda poderá aprender sobre mixagens e outros temas com DJs já consolidados no assunto.

rmc rio de janeiro

Você vai interagir com muitas Pessoas Como já dissemos, o evento reúne profissionais influentes do ramo, como artistas, produtores, jornalistas, empresários e outros. Circulando por lá você terá a oportunidade de interagir com todas essas pessoas, desde o dono da sua balada preferida até seus DJs favoritos! Dá até para fazer um Speed Coaching, no qual você também poderá ter alguns minutos para conversar com profissionais renomados no mercado sobre qualquer assunto que queira.

rmc rio de janeiro

Vai ser no Rio de Janeiro O evento vai rolar no MAR – Museu de Arte do Rio! Além de aproveitar um tempinho na cidade maravilhosa, que já vai ter vários eventos pré-carnaval, você ainda terá a oportunidade de conhecer o museu .

Vai ter RMC Club Week Participando do RMC você também participa do RMC Club Week, que conta com uma programação noturna com vários estabelecimentos que oferecem desconto ou até mesmo entradas gratuitas nos eventos.

O encerramento é com o Rio Music Carnival O fim da conferência se dá em grande estilo, com festas na Marina da Glória nos dias de Carnaval. Serão cinco dias com grandes nomes da música eletrônica e os ingressos são comprados a parte.

rmc rio de janeiro

Se você trabalha ou tem interesse de trabalhar no mercado de música ou de entretenimento, você precisa ir! Se apenas se interessa por música eletrônica, é uma oportunidade sensacional de ver artistas de perto, ganhar conhecimento sobre o assunto e conhecer muita gente legal e inteirada no assunto.   Leia Também:

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here