Razões para você não perder o festival SOME

Setembro é um mês bem movimentado quanto à festas e festivais pelo Brasil e a escolha do rolê ideal para ir fica cada vez mais difícil. Para quem é de Curitiba ou deseja curtir uma ótima opção de evento de música eletrônica na capital paranaense, temos uma dica: o festival SOME.

Se você ainda não ouviu falar no SOME, fique tranquilo que explicamos o que você poderá esperar do evento, que acontece no dia 21 de setembro, e também razões para você não perder:

É a primeira edição em Curitiba, mas faz parte de uma história

O festival SOME surgiu nesse ano como uma “substituição” da famosa Tribaltech, que fará uma pausa em 2019 para voltar ano que vem em um novo local, voltando às origens do formato Open Air. Também produzida pela T2, sabemos que a experiência com eventos garantirá a qualidade na execução do festival, com soundsystem de primeira qualidade, além de quantidade de banheiros, caixas e bares suficientes para atender o público.

Será realizado em um dos melhores locais para eventos da cidade

Se você ainda não conhece a USINA 5, está mais do que na hora de conhecer! Com dois anos de existência, vem sendo a casa de diversos eventos na cidade, como o CarnaVibe, TribalTech, TimeTech, Festival Crossroads, além de festas universitárias e feiras de automóveis e motocross.

Com um enorme terreno no Prado Velho, a poucos minutos do centro da cidade, sua estrutura tem um formato “industrial”, dividida em galpões que de adaptam com diferentes tamanhos de eventos.

Ou seja, é fácil de chegar e sua estrutura oferece pistas opção de pistas cobertas que ajudam em caso de chuva e frio!

Estreia da Charlotte de Witte em Curitiba

Hora de falar de um dos assuntos mais importantes quando se trata de um evento de música: os artistas!! Vale a pena destacar a estreia da nova queridinha do techno: Charlotte de Witte.

Nos últimos dois anos, a DJ belga, que tem 27 anos, foi headliner de diversos festivais pelo mundo, sendo um dos poucos artistas de techno a se apresentar no mainstage do gigantesco Tomorrowland. Certamente será uma das apresentações mais disputadas do SOME!

18 horas de música com grandes nomes da música eletrônica mundial

Nâo é só a Charlotte que fará seu ingresso valer a pena! Divididos em três palcos, serão 27 artistas que tocarão das 14h de sábado até às 8h da manhã de domingo!

A pista SOME receberá Charlotte de Witte, Stephan Bodzin (live), ArtBat, Kolombo, Gabe, Rocksted, Kultra, Fran Bortolossi, ZAC e Fractall.

Na pista Vibe terá Marc Houle, Hito, Eli Iwasa, Barja, Malive, Puka, Gustavo Mota e Ella Watt.

Já na pista D-Edge, será a vez de BARNT, Boo Williams, Renato Ratier, Murphy, Anthony Rother, BLANCAh, Kaká Franco, Biel Précoma e Renan Mendes.

Animado para curtir o festival SOME? Os ingressos podem ser adquiridos no site Eventim nos formatos de Pista, Área VIP e Backstage. Confira também nosso instagram @wegoout que estamos sorteando um ingresso para Área VIP!

Leia Também: Dicas de Looks para o SOME Festival

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here