‘Red Handed’ é a nova collab do duo Loud Luxury com Thutmose

Red Handed

O duo Loud Luxury tem feito muitos acertos ultimamente, e sua mais nova colaboração é um excelente exemplo disso. Na sequência de sua recente collab com Shipwrek e GASHI intitulado ‘Amnesia’ e uma reformulação do sucesso global ‘Turning Me Up (Hadal Ahbek)’ ao lado do artista jordaniano Issam Alnajjar e Ali Gatie, a dupla canadense está se juntando aos nigerianos , o rapper e cantor e compositor Thutmose, do Brooklyn, para lançar ‘Red Handed‘, seu mais recente lançamento no selo Armada Music.

Um hino para se libertar e não tolerar as mentiras e enganos de ninguém, “Red Handed” une os sons da cultura club das superestrelas canadenses Loud Luxury ao vocal matador de Thutmose. Esbanjando confiança e apelo instantâneo para a pista de dança, a track se encaixa muito bem nas discografias repletas de sucessos de Loud Luxury e Thutmose, acompanhada por um videoclipe que apresenta, entre outros, a dançarina de shuffle Vanesa Seco.

Crescendo em Toronto, estávamos cercados por um caldeirão de música e cultura”, diz Loud Luxury. “Sempre foi importante para nós incorporar isso ao nosso som. Conhecer e trabalhar com Thutmose foi um privilégio trazer essas influências à vida, e o resultado é ‘Red Handed’.

Animado por lançar este hino com Loud Luxury”, acrescenta Thutmose. “Mal posso esperar que todos ouçam o que criamos juntos; Eu sei que muitas pessoas serão capazes de se identificar com isso, para melhor ou para pior.

Com seu sucesso mundial ‘Body’ (feat. Brando), Loud Luxury – que é a dupla canadense Andrew Fedyk e Joe De Pace – é oficialmente certificado Diamond (10x Platinum) no Canadá, 6x Platinum na Austrália, 3x Platinum na Suíça, Double Platinum na Áustria, Dinamarca, Reino Unido e Estados Unidos e Platinum na Holanda, Noruega e Suécia.

Nascido em Lagos, Nigéria, e mudando-se para o Brooklyn, NY aos 9 anos, Thutmose enfrentou muitas dificuldades, incluindo a invasão de sua casa por uma equipe da SWAT. Abandonando a faculdade para dobrar roupas e economizar dinheiro para o tempo de estúdio, Thutmose passou a criar muitos momentos impactantes, incluindo ser o único artista independente na trilha sonora indicada ao Grammy de Spider-Verse e o único artista no documentário de Scott Storch, apoiando Billie Eilish sua primeira turnê, dando voz a um personagem em League Of Legends (o maior videogame do mundo) e se apresentando para 100 milhões de pessoas online e em uma arena lotada em Paris.

Leia também: ‘Backroom Door’ de Bruno Martini e Johnny Franco recebeu um videoclipe oficial, assista!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome