REDÜKT e Tayla Maturo lançam “On Fire”

On Fire

O DJ e produtor paranaense REDÜKT lançou na última sexta-feira, 28 de Janeiro sua nova track “On Fire“, ao lado de Tayla Maturo. A ideia que surgiu cerca de 10 meses atrás, quando os dois se conheceram por meio de amigos DJs e produtores, e agora resulta numa bomba cheia de groove que mescla as estéticas do Tech House e Progressive House.

Fiz uma base e mandei para ela. A partir disso ela me perguntou sobre qual ideia que eu tinha para transmitir essa música, mas preferi deixar ela bem livre para criação.” Conta REDÜKT 

kalla orbis

Trabalhando juntos, os artistas se dedicaram a criar um single que transmitisse o que eles queriam: uma vibe de pista caracterizada pelos drops marcantes, mas com elementos progressivos, que são evidenciados pela composição e vocais de Tayla Maturo.

Compor, para mim, é contar em uma história, as fases da minha vida. Coisas que vivi, que imagino e sinto. Usar a fantasia, imaginação e palavras para criar cenários e poesias que se encaixam com a vibe da música.” Explica Tayla

Sobre a faixa, os produtores explicam que o objetivo foi transmitir algo especial com bons sentimentos, mas que não deixasse a vibe pista de lado, é uma mescla de sonoridades bem característica de REDÜKT, em que Tayla soube expressar muito bem por meio das ideias de vocais e composição, o que resultou na “On Fire”.

Leia também: Fancy Inc. e Kryder lançam Healing pela Spinnin’ Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome