Reezer grava set em veleiro na Baía de Guanabara no “Chasing Views” #5

Reezer set

Gravado em um veleiro na Baía de Guanabara no Rio de Janeiro, com vista para o Pão de Açúcar e para o Cristo Redentor, o DJ e produtor Reezer apresenta o quinto episódio e dessa vez em mais um set gravado com uma paisagem deslumbrante. Na tradução, “Chasing Views” significa “perseguindo paisagens”, justamente o intuito do novo projeto do jovem artista. Buscando sempre lugares incríveis para ser plano de fundo dos seus sets de Melodic e Progressive House, disponibilizados em seu canal do Youtube, essa edição foi especial para Reezer.

“Fizemos a gravação em dezembro de 2020, mas por alguns problemas técnicos, só conseguimos divulgar agora. Sempre quis fazer um set no mar, e não poderia ter combinação melhor do que gravar em um veleiro e com esses cartões postais da cidade onde moro. Foi muito bom perceber que apesar dos fatores externos, eu e minha equipe conseguimos executar o planejamento e montagem de tudo muito bem. É muito gratificante ver que a cada Chasing Views estamos conseguindo evoluir em um sentido de tornar o projeto mais profissional e bem feito”, conta Reezer.

mister ruiz

A quinta edição do “Chasing Views” seguiu um caminho um pouco mais conceitual em relação aos outros feitos pelo artista. A 1h20min de set priorizou muito mais a linha de som mais conceitual e manteve uma certa uniformidade entre as tracks para imprimir a identidade de Reezer. A maior parte do set consiste em músicas de DJs gringos, junto com as tracks autorais e algumas poucas de artistas brasileiros. “Essa foi uma oportunidade para eu mostrar para o público o que quero transmitir com a minha marca. Em breve teremos um vídeo de making of contando algumas curiosidades sobre o set, com entrevistas minhas e da equipe, contando um pouco da história desse ‘Chasing Views’ e um pouco mais sobre o projeto”, completa Reezer.

Rodrigo Rique é o nome por trás do projeto Reezer. O jovem DJ e produtor do Rio de Janeiro chama atenção por seu talento e grandes conquistas em seus mais de 8 anos de carreira. Agora em 2020 ele apresenta uma nova sonoridade. Seu primeiro lançamento, “Who Do You Love”, está próximo de atingir 2 milhões de plays no Spotify, tendo o suporte de Sander van Doorn, Vintage Culture e Going Deeper para citar alguns. Já “Chemicals”, seu segundo lançamento em collab com Antdot, entrou no TOP 100 do Beatport de Progressive House e mostra a consistência musical de Reezer. Para finalizar, um dos seus mais recentes lançamentos, “Shining Soul”, em parceria com Meca, estampou a capa da playlist oficial do Spotify “Novo Beats”, e ganhou um remix de ninguém menos que Vintage Culture.

Apontado como um dos nomes para ficar de olho em 2021. Não deixe de conferir “Chasing Views” #5, disponível agora no YouTube.

Leia Também: Bhaskar convida Dubdogz para “Follow The Sun” no Jalapão. Assista!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome