“Reforma / Polybomba” é o novo EP de Spencer Brown

Reforma / Polybomba
Foto: Divulgação

Spencer Brown dá continuidade com seus lançamentos pelo seu próprio selo diviine, e apresenta o EP “Reforma / Polybomba“.

A sinistra “Reforma” mostra o lado mais sombrio das produções de Spencer com seus sons mais profundos e reflexivos. A faixa também recebeu um remix do DJ e produtor Weska. “Polybomba” se inclina mais para o lado indie-dance progressivo do espectro da house music e é uma das tracks mais pedidas pelos fãs de Spencer Brown. Alguns dos maiores nomes da música eletrônica já deram suporte ao som do artista, como Adam Beyer, John Digweed, Sven Vath, Richie Hawtin e Ida Engberg, para citar alguns.

O terceiro lançamento no diviine mostra meu lado mais sombrio”, diz Spencer. “‘Reforma’ é uma ferramenta de groove que vem explodindo nos meus sets. Toquei a track pela primeira vez em Chicago, e a reação do público me surpreendeu. O sample principal junto com o drum fill sou eu tocando bateria! ‘Polybomba’ é um stomper progressivo voltado para o indie-dance. Eu abri meu enorme show de inspirações da label diviine em São Francisco com essa faixa, e tem sido uma track muito requisitada desde então. Ambas as faixas se encaixam perfeitamente no diviine como “chill bangers” com liberdade criativa.”

Confira o EP “Reforma / Polybomba

Com relação à contratação de Weska como remixer para ‘Reforma’ Spencer acrescenta: “Eu admiro Weska como produtor há anos. Minha faixa mais tocada no Spotify em 2019 foi “EQ64” dele mesmo. Durante a pandemia, nos tornamos amigos e trabalhamos em algumas collabs (todas inéditas no momento). É realmente uma honra tê-lo como o primeiro remixer na diviine com esta bomba!

“Sempre tive Spencer como um grande artista, DJ e como um cara genuinamente legal, então fiquei empolgado quando ele me pediu para dar minha visão à track Reforma. A faixa original é bastante percussiva com alguns elementos melódicos e uma sample vocal, então tive muita liberdade criativa ao escrevê-la. O resultado é um groove profundo, ruidoso e levemente progressivo que espero que todos gostem de tocar“, compartilha Weska.Após este lançamento, Spencer embarcará em na turnê “diviine club” com datas recém-anunciadas em San Diego, Toronto, Chicago, Montreal e DC.

Leia também: Martin Garrix e Breathe Caroline lançam “Something”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome