“Rei Lacoste” de MD Chefe ganha remix de Malik Mustache e Koradize

Rei Lacoste

Um dos maiores sucessos nacionais do ano, “Rei Lacoste” do trapper MD Chefe e DomLaike, acaba de ganhar uma nova cara, e dessa vez reunindo as estéticas do G-House, Bass House e Tech House. Produzido por Koradize e Malik Mustache, o remix de “Rei Lacoste” foi lançado pela Demmi Records e já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Com harmonia potente e inconfundível, o flow lento somado à voz calma e grave de MD Chefe criam o contraste central da estética pioneira que levou o trapper aos holofotes em apenas dois anos. A responsabilidade em apresentar um remix à altura é latente e as duplas não decepcionaram, explorando com primordia os principais elementos que formam esse tal “trap requintado”: os eventuais hi-hats, 808 potentes, adicionando quebras ocasionais que formam o drop. Ou seja: um autêntico “desande”!

A versão original dos trappers cariocas nasce de fato como um hit instantâneo, já que na estreia conquistou a oitava posição no ranking mundial do Spotify, além dos números astronômicos de plays, ultrapassando a marca dos 62 milhões.

Com sonora plástica estabelecida desde o primeiro lançamento, MD Chefe é considerado pioneiro nas composições contrastantes entre a voz calma ao narrar um lifestyle voraz e beats agressivos, considerados principais fatores catapultantes do jovem trapper de 24 anos. Recentemente estrelou a campanha nacional da grife francesa Lacoste — após um grandioso movimento de artistas do trap, rap e funk para um reconhecimento diante dos que mais dão destaque à marca.

Formado por Breno Loschi e Pietro Soldera, o duo Koradize desobriga rotulações quando o assunto é música. Caminhando no tech house, mas respaldados por uma gama de referências que vão desde o bass house até ritmos brasileiros, os artistas radicados em Vinhedo (SP), são donos de hits como o divertido “Baile da Roosevelt” (HUB Records / Sony Music), além de lançamentos pelas gravadoras Sony e Klandestine. Também marcaram presença em festas e eventos como Anzuclub, Caos, Cafe de La Musique, Pistinha Meu Amor e Club 88.

Malik Mustache, são responsáveis pelo refrão chiclete “I wanna rock u, rock u, rock u”… e, através desse sucesso com mais de 18 milhões de plays, a dupla formada por Alexander Rosales Antoine e Márcio Rodrigues Neto alcançou ouvidos de nomes como Kaskade em pleno Lollapalooza e Vintage Culture.

Baseados em Campinas, a dupla também possui potentes lançamentos nas gravadoras Universal Music, Sony Music e Som Livre, além de cravar parcerias com grandes artistas como Skazi, Cone Crew Diretoria, Haikaiss, Costa Gold e Ponto de Equilíbrio.O primeiro remix de música eletrônica do maior sucesso (até então) do trapper MD Chefe não poderia ser concebido por outras mãos, já que tanto Koradize quanto Malik Mustache flertam constantemente com elementos do funk, rap e trap aplicando sons e estéticas urbanas nas músicas de pista.

Leia também: DEADLINE e Choujaa reforçam o Future Rave no Brasil com “Anymore”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

1 COMMENT

  1. Pô malik tem uma tracks iradas com um baixo bem minimalista mas ao mesmo tempo dançante eu particularmente curti a versão deles porem o remix do gaabio me agradou mais!! Mas é minha opinião

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome