Reino Unido apresenta resultados animadores para eventos-teste

Resultados Reino Unido

As esperanças de que o os eventos no Reino Unido possam voltar à vida normal a partir de 21 de junho aumentaram bastante, já que o Secretário da Cultura revelou os resultados dos maiores testes de eventos de público até então.

Em entrevista exclusiva ao jornal inglês Evening Standard, Oliver Dowden revelou que apenas 15 casos de Covid-19 surgiram entre 58.000 pessoas que participaram de eventos que vão desde o Brit Awards até a final da FA Cup.

Apenas quatro casos de Covid ocorreram ao longo de todos os 17 dias do Campeonato Mundial de Snooker, realizado em ambientes fechados no Sheffield’s Crucible Theatre, nenhum caso surgiu dos Brit Awards, embora o público pudesse se misturar em mesas sem máscaras. Houve apenas dois casos entre 5.900 amantes do pop em um festival de música ao ar livre no Sefton Park, em Liverpool, e nenhum no jogo de futebol com capacidade reduzida no Estádio de Wembley, indicando que festivais de verão, eventos esportivos e entretenimentos realizados ao ar livre são muito seguros.

Nove casos foram encontrados entre 6.000 pessoas que lotaram uma boate em Liverpool durante dois dias sem máscaras. A incidência relativamente maior confirmou que as discotecas são a parte mais difícil da economia noturna para trazer de volta com segurança, mas não é vista como tão alta a ponto de excluir a reabertura dos locais.

O Secretário da Cultura Oliver Dowden disse com orgulho: “No geral, foi um verdadeiro sucesso.” Ele disse estar “esperançoso” de que 21 de junho verá a reabertura em grande escala dos teatros e outros locais do West End – região londrina conhecida por reunir diversos espaços e atrações turísticas.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome