Reino Unido anuncia retomada de clubs e festivais a partir de 21 de junho

reino unido

Depois de anunciar na última semana que o Reino Unido pretende vacinar a maior parte de sua população adulta até o meio deste ano, o governo divulgou o planejamento deste retorno à normalidade, com datas e perspectivas de futuro que trazem uma luz no fim do túnel para o setor de eventos.

De acordo com o andamento da vacinação e os dados analisados da pandemia, as medidas para flexibilizar as restrições começarão em março. As escolas voltarão a funcionar a partir de 08 de março, e as pessoas poderão voltar a se reencontrar em grupos de seis pessoas no final do mês. 12 de abril é a data prevista para outros serviços como cabelereiros, academias e pubs com área externa, e 17 de maio shows ao ar livre ainda com restrições começam a ser liberados. Finalmente a partir de 21 de junho (primeiro dia do verão do hemisfério norte) todas as restrições serão revistas, considerando a abertura de clubs e a possibilidade de realização de festivais de música.

O governo divulgou o plano como uma medida cautelosa e clara para a reabertura pós-pandemia, e levando em consideração que atualmente 30% dos adultos já foram vacinados. Apesar das datas serem estimadas e poderem sofrer alterações, esta é uma previsão consciente e positiva que alivia a indústria de entretenimento por lá.

Após este anúncio, o Creamfields divulgou que continua confirmado de 26 a 29 de agosto e anunciou o line up para a edição deste ano. Esperamos que o plano se concretize e este seja o primeiro de muitos festivais que realmente confirmarão para este ano!

melhores festivais do mundo

Leia também: Países europeus planejam lançar “passaporte de vacina” digital para coronavírus

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome