Conheça as pistas que consagraram o remix brasileiro de “Keep Control” como um hit

Keep Control

Os produtores brasucas Gaba Kamer, Wolf Player e Salla lançaram na última sexta-feira, dia 03, o resultado de quando a tradição é somada à inovação: um remix da lendária música Keep Control, do trio alemão Sono.

O clássico lançado originalmente em 2002 pela Universal Records ganha novos ares nas talentosas mãos dos produtores brasileiros que repaginaram uma das músicas mais icônicas da House Music mundial. 

O hit foi certeiro: conquistou como morada a alemã Kontor Records (lar de lendários nomes da Dance Music como Fedde le Grand, Hardwell e Tiësto) e faz parte da coletânea da gravadora em homenagem aos 18 anos do clássico de Sono, estando entre nomes como ARTBAT, Maxim Lany e Raumakustik na compilação da gravadora.

Como se não bastasse, a track foi divulgada pela Armada Music no Instagram oficial da gravadora e agora é parte de uma playlist oficial da gigante co fundada por Armin van Buuren. 

A música ganhou como principal (e exclusivo) reverberador Vintage Culture, que adorou a track e, desde julho do ano passado, a expõem mundo afora colhendo sucesso nas pistas, fazendo vídeos incríveis e indagando os mais variados públicos sobre o lançamento, que aconteceu em um momento que demanda novidades como essa. Conheça algumas das principais pistas que o remix já conquistou:

Universo Paralello

O maior festival de arte, música e cultura alternativa da América do Sul dispensa apresentações, né? Gaba Kamer foi o responsável pela consagração em uma das pistas mais lendárias do país.

Fernando de Noronha

Essa foi uma pista bem diferente, mas muito comentada. Se você é fã de música eletrônica, provavelmente assistiu ao vídeo do projeto Picnic Sounds em parceria com Vintage Culture que rendeu nada mais, nada menos que um set com duração de duas horas em alto mar, e claro que “Keep Control” foi uma das tracks selecionadas pelo DJ e produtor pra essa ocasião mega especial.

Park Art

Localizado em Curitiba, na cidade de Pinhais, o PARK.ART é um dos maiores e mais ativo clubs do Brasil. A proposta é fazer um mix de som, luz, decks e coberturas especiais em um ambiente de muita natureza, liberdade e descontração, resultante em um “Superclub”. 

Só Track Boa

O festival itinerante que caiu no gosto dos brasileiros desde 2016 e já é considerado um dos mais queridos do Brasil não poderia ficar de fora, não é mesmo? 

Magic Island

O Magic Island acontece em Santa Catarina, Florianópolis, e é “apenas” o maior festival de música eletrônica com tema “Festa à Fantasia” do Brasil.

The Garden

Também em Santa Catarina, mas em Joinville, o The Garden é um club super charmoso e responsável por trazer alguns dos principais nomes nacionais e internacionais para a cidade.

Leia Também: Agenda de Festas, Festivais e Sets online

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome