Renato Ratier anuncia complexo artístico Surreal em Balneário Camboriú

Surreal

Renato Ratier, um dos nomes mais presentes da cena eletrônica brasileira, foi e continua sendo um grande precursor do gênero e da cultura em nosso país. Responsável por grandes e importantes mudanças no cenário clubber nacional, Ratier é o nome responsável pelo prestigiado D-Edge, em que, em São Paulo, encontrou sua casa. O DJ, produtor e empresário está prestes a fazer mais uma mudança Surreal na cena do Brasil.

Por muito tempo, ele também foi sócio e DJ residente do Warung Beach Club, espaço localizado na Praia Brava de Itajaí/SC, conhecido como o templo da música eletrônica. Foram muitas apresentações e sets memoráveis por lá ao longo de 10 anos, mas essa conexão com o club, porém, encerrou-se no ano passado. A decisão foi tomada unilateralmente e o principal motivo se dá unicamente pela necessidade de focar em outros projetos pessoais. Renato, inclusive, escreveu uma nota oficializando o desligamento:

“Como é do conhecimento de muitos, há alguns meses decidi encerrar minha parceria e me desligar do quadro societário do Warung Beach Club, casa que me proporcionou momentos de muita felicidade e orgulho. Foram 10 anos trabalhando de forma árdua e intensa, contribuindo para o crescimento do club com o fim de entregar a melhor experiência possível. Sendo assim, acredito que minha missão ao lado de toda a equipe foi cumprida. A decisão foi tomada unilateralmente e pensei longamente antes de anunciar aos meus colegas de trabalho, pois é realmente difícil o afastamento de uma parte tão importante da minha carreira. O carinho e a admiração que tenho pelo Warung continua, tenho certeza que ainda há muita história para ser escrita e eu continuarei fazendo parte dela como DJ e como clubber. Agradeço pela atenção e conto com a compreensão de todos que acompanham o meu trabalho.”

Mas a participação deste personagem histórico pra cena eletrônica está longe de acabar. No momento, Renato Ratier está trabalhando em um novo complexo artístico localizado na cidade de Camboriú, batizado como Surreal. O objetivo é trazer uma experiência cultural inédita a Santa Catarina. Com 92 mil metros quadrados, o complexo abrigará uma diversidade de eventos, com foco na música contemporânea e nas mais diversas culturas artísticas.Totalmente modulável, poderá receber desde festas próprias a grandes shows e festivais, além de eventos sociais e corporativos.

Com a música correndo nas veias desde criança, Renato Ratier segue comprometido em continuar colaborando com o crescimento da música eletrônica em território nacional, e muito em breve, todos poderão experimentar as sensações surreais que o novo complexo irá oferecer ao público. 

Leia também: Embarque numa viagem aos anos 70 com a High Love, em São Paulo!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome