RESSONANCIA#10 traz Oliver Huntemann e mais para São Paulo

A festa RESSONANCIA foi pioneira ao criar uma pista dedicada às apresentações no formato LIVE e também ao investir em outros formatos de interação com o público, como palestras e workshops sobre o segmento.

Desde sua primeira edição em 2016, a RESSONANCIA veio com o propósito de oferecer o melhor do Techno, House e suas vertentes. Com grandes artistas na bagagem, como Yotto, Hernan Cattaneo, Matador, Matthias Tanzmann, Magda, Anthony Parasole e Noir, a festa chega a sua 10ª edição no dia 24 de agosto, para entrar para a história dos grandes eventos de música eletrônica 2019.

“Nosso sonho é torná-la um Festival, e a cada edição que passa nos aproximamos mais disso. É muito confortante ver onde chegamos e nos sentimos preparados para crescer ainda mais”, conta Guss, um dos fundadores da festa.

A RESSONANCIA#10 é uma festa 100% brasileira, que sempre prezou a cena eletrônica undergroung fomentando o mercado nacional. Além de trazer grandes nomes internacionais, a festa valoriza e muito os renomados artistas brasileiros e  também futuras promessas. 

ressonancia#10

No dia 24 de agosto, das 22hs às 10hs, a RESSONANCIA#10 retorna à Fabriketa para assa edição que contará com gigantes da cena underground. O line-up conta com Oliver Huntemann, Agents of Time, Karmon, Ezequiel Arias, Guss e Pedräda que tocam durante 12 horas de festa.

Garanta seu ingresso através do site da INGRESSE e não esqueça de confirmar presença no evento no Facebook.

ressonancia#10

Leia mais: Confira as melhores festas que rolam em São Paulo com descontos especiais

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome