Confira mais sobre a retomada da vida noturna no Reino Unido

Reino Unido Vida Noturna

Em fevereiro, foi anunciado que o Programa de Pesquisa de Eventos (ERP) do governo britânico – que está testando eventos em boates, estádios, teatros e shows com voluntários – iria comandar vários eventos em Liverpool para coletar evidências e entender melhor as melhores práticas de segurança em meio ao alívio das restrições ao coronavírus.

Nos dias 30 de abril e 1º de maio, 3.000 pessoas comparecerão ao Bramley-Moore Dock de Liverpool para dois eventos do DJ e produtor Yousef, Circus, permitindo ao ERP estudar a relação de clubs e coronavírus e aproximar ainda mais o retorno da vida noturna no Reino Unido. As pessoas que desejam participar devem morar dentro de Liverpool e estarão sujeitas a um teste rápido de coronavírus antes do evento, bem como a um segundo teste algum tempo após o evento.

mister ruiz

Uma pesquisa conduzida pelo Festicket mostrou que 90% dos festeiros do Reino Unido se sentiriam confortáveis em participar de um evento ao vivo este ano. A pesquisa contou com 140.000 clientes e descobriu que 79% se sentiriam confortáveis ​​participando de um evento ao vivo neste verão entre junho e agosto, com esse número subindo para 90% com eventos nos últimos quatro meses de 2021. O estudo também descobriu que mais de 82% dos fãs planejavam comparecer a dois ou mais festivais ou eventos ao vivo este ano. Mais da metade dos entrevistados disseram que ficariam felizes em reservar ingressos para eventos nacionais e internacionais.

Em um comunicado divulgado após o anúncio do evento piloto de Liverpool, Michael Kill, CEO da Night Time Industries Assocation, disse que embora os desenvolvimentos fossem bem-vindos, era necessário haver mais esquemas semelhantes em vigor. “Estou muito satisfeito por finalmente ouvir o anúncio dos pilotos do Programa de Pesquisa de Eventos, a partir de meados de abril, em particular o piloto do Circus Nightclub em Liverpool com Yousef e sua equipe, que são defensores deste setor há muitos anos e trabalharão duro para garantir que nós seremos representados.”

A vida noturna no Reino Unido está programada para retornar totalmente em 21 de junho, de acordo com o roteiro do governo britânico. Isso, no entanto, está sujeito a alterações. No dia 6 de abril, o primeiro-ministro Boris Johnson confirmou que pubs, lojas e restaurantes serão reabertos em 12 de abril, seguindo de acordo com o Estágio 2 do planejamento de retomada às atividades.

Leia também: ‘The Dark Series’: Cat Dealers anuncia drop de NFTs em música inédita e vídeos exclusivos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome