Réveillon MSP 2022 | Tudo que você precisa saber

reveillon msp

Morro de São Paulo, na Bahia, será palco para o Réveillon MSP nos dias 27, 29 e 31 de dezembro, com três dias de experiências temáticas incríveis. Confira neste post todas as informações para planejar a viagem e aproveite para comprar o ingresso com desconto wegoout.

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um wsapp para esse número ou participe do nosso grupo de wsapp Réveillon 2022. Se tiver em dúvida sobre qual o destino curtir na virada do ano, confira nossos grupos de wsapp neste link ou participe do grupo Festas de Réveillon 2022!

Ingressos Réveillon MSP 2022

Três dias de festa te esperam! Clique aqui para garantir seu desconto nos ingressos para o Réveillon MSP ou, insira o cupom wegoout.

Réveillon MSP 2022

O Réveillon MSP vai além comemoração e festas, e incorpora a mutualidade, responsabilidade, conscientização e sustentabilidade como pilares do projeto.

“Estamos em uma constante evolução que parte de um ciclo maior, o ciclo da vida. Nossa existência é passageira, quase improvável perto da grandeza do universo, e isso é o que torna ela tão mágica e bela, e é nosso dever aproveitar cada momento disso de maneira consciente”, explica a organização ao se referir sobre a importância cultural da passagem de réveillon ao lado das pessoas que amamos. 

Pensado para trazer essa vibe da melhor forma possível para o público, a organização preparou três experiências open bar com as temáticas Pulse, Yatsar e Asáh. O Fellini Beach Club assinará o line-up, trazendo uma imersão de sentidos na música eletrônica do Disco ao Afro House, com nomes que serão divulgados em breve e prometem agradar bastante.

No primeiro dia, 27 de dezembro, a “Pulse – The rhythm of life” apresenta o ritmo da vida pulsando em nós. “Somos energia, isso nos define como vivos, o compasso do nosso coração, o som da música. Isso tudo nos conecta e nos faz encontrar um ao outro como iguais. Não pelo o que temos, ou por quem somos, mas pela mesma sintonia”, descreve. O “Yatsar – From dust to dust” acontece no dia 29 e fala que do pó viemos e ao pó retornaremos. “Trata de mutualidade, ciclos, a nossa existência passageira, que tudo o que tiramos da terra devolvemos, isso é sustentabilidade e vida”.

E para o último dia, 31 de dezembro, acontece o surpreendente “Asáh – From nothing to everything”. Larry Harvey, idealizador do festival Burning Man, em uma de suas frases nos deixou a mensagem profunda “out of nothing, we created everything” que significa “do nada, criamos tudo”. Isso mostra o poder que temos quando nos unimos e colocamos em prática a coletividade, podendo realizar coisas incríveis e cabendo apenas a nós decidir o que queremos deixar como legado.

reveillon MSP

Leia também: Melhores Festas de Réveillon do Nordeste em 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome