Réveillon N1 em Itacaré | Tudo que você precisa saber

Réveillon N1

Réveillon N1 acontece na cidade de Itacaré, no sul da Bahia. Uma das mais prestigiadas festas de Ano Novo do Brasil estreou em território baiano na virada de 2019 para 2020, com a chancela da Agência Samba e Storymakers, responsáveis pelo Camarote N1, um dos camarotes mais concorridos durante o Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Confira neste post todas as informações para planejar a viagem e utilize o código wegoout para ganhar desconto!.

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou participe do nosso grupo Réveillon N1 2022. Se tiver em dúvida sobre qual o destino curtir na virada do ano, confira nossos grupos de WhatsAapp neste link ou participe do grupo Festas de Réveillon 2022!

Ingressos Réveillon N1 Itacaré 2022

A edição deste ano acontecerá durante 5 dias (27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro) e será open bar. Há duas opções disponíveis para a compra de ingressos:
– Combo de quatro dias;
– Festas avulsas;
– Festa TETTO Y ARAGON Playa

Clique aqui para comprar com 10% de desconto!
Clique aqui para comprar com desconto a festa TETTO Y ARAGON Playa

Réveillon N1

Festas Réveillon N1 Itacaré 2022

O Réveillon N1 preza pela qualidade no serviço e se destaca pela beleza da natureza da região. As festas acontecerão na Rod. 50, BA-001, Praia Itacarezinho, Itacaré, BA, com capacidade de até 3000 pessoas.

Todas as quatro festas serão open bar, das 21h30 às 7h, e a festa da virada não será open food. Assim como na última edição, o Réveillon N1 terá 2 palcos. Confira as atrações confirmadas:

27/12: Barões da Pisadinha, Bruno Be e mais
28/12: Anitta, Chemical Surf, Pontifexx e mais
29/12: Dennis, Festa Santo Forte, Fancy Inc e mais
30/12: TETTO Y ARAGON Playa: Kevinho, Felipe Lima e ONABEAT (ingressos separados)
31/12: Vintage Culture, Banda Eva e mais

reveillon n1

Importante:

– Haverá um pacote opcional de transfer de ida e volta para as festas, confira mais aqui.

– A entrada nas festas só poderá ser feitas com apresentação de vacina ou teste COVID19 negativo. Haverá medição de temperatura e serão disponibilizados pontos de álcool gel.

– O evento é restritamente para maiores de 18 anos.

Réveillon N1

Itacaré – BA

Como chegar

O principal aeroporto para quem deseja visitar Itacaré é o Aeroporto de Ilhéus (IOS), a 75 km da cidade. Outra opção é o Aeroporto Internacional de Salvador (SSA), a 270 km via balsa de Itaparica ou 391 km via BR-101.

Conheça a região

A cidade de Itacaré fica entre o mar e serras cobertas por Mata Atlântica. No Réveillon N1, você poderá curtir este paraíso repleto de paz e paisagens naturais, com casas coloridas e herança arquitetônica colonial, além de praias lindas, com infraestrutura turística completa, diversos restaurantes e hotéis, mas também praias praticamente intocadas, acessíveis apenas por trilhas.

Situada na Costa do Cacau, Itacaré é frequentada por surfistas desde os anos 80, que chegam atrás das ondas que banham as areias dali o ano inteiro. Águas claras, piscinas naturais, coqueirais, e ainda um por do sol inesquecível.

Aproveite para conhecer 4 praias urbanas da região, que podem ser acessadas facilmente a pé, a partir da Rua Pituba ou da Praia da Concha: Praia do Resende, Praia da Tiririca, Praia da Costa e Praia da Ribeira!

Réveillon N1

Mais

Comunicado da Organização: Estamos acompanhando, em parceria com as autoridades municipais, estaduais e federais, a evolução da vacinação no Brasil e preparando nossa festa de réveillon com toda a responsabilidade que a situação exige. Em caso de cancelamento do evento por questões de saúde pública, o valor do ingresso será devolvido aos clientes com a retenção de 10% da taxa para cobertura de custos operacionais.

Leia Também: Melhores Festas de Réveillon do Nordeste em 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome