Réveillon Sampa 2021 acontecerá no Um Rooftop com open bar e open food premium

Réveillon Sampa

IMPORTANTE: Evento cancelado no dia 18/11. Para solicitar o reembolso, basta fazer a solicitação na Ingresse, pelo app ou pelo site. Contatos Ingresse: contato@ingresse.com – 1149336661

O Réveillon Sampa fará uma festa exclusiva nesse final de ano em São Paulo, em um ambiente refinado e com open service a noite inteira.

Já estão confirmadas as atrações:Carnamauri (o melhor bloco de carnaval da cidade), Banda MBM (samba retrô), DJ Sandeville, Dj Victor Bauer e Dj Andreza Mattos. Além de muita música e show da virada, a festa contará com open bar (Gin, Vodka, Whisky, Tequila, Cerveja, Energético, Sucos, Espumante, Refrigerantes, Bananazinha, Água, Agua de Coco e Drinks Premium: Gin tropical e Gin tônica) e open food premium.

Mais sobre o local do evento: O Um Rooftop tem uma estrutura premium, localizado em região nobre com dois salões, sendo o principal com mais de 1000m² e parede de vidro com uma bela vista da cidade, ideal para curtir a queima de fogos.

reveillon sampa

Réveillon Sampa – Informação Importante da Organização: ”Estamos monitorando a crise da pandemia e nosso evento irá se adequar, para trazer segurança a todos. Em caso de cancelamento do evento por conta de determinações do governo e órgãos competentes que proíbam ou inviabilizem o mesmo. Devolveremos 100% do valor gasto com os ingressos!”

Participe do nosso grupo de festas de Réveillon 2021 em SP no wsapp para receber em primeira mão todas as novidades sobre as festas, ou, se tiver qualquer dúvida, nos chame no wsapp neste número!

Veja também nossa Agenda de Festas de Réveillon pelo Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome