Réveillon Vira Jeri 2023 | Tudo que você precisa saber

vira jeri

Réveillon Vira Jeri acontece na linda e famosa cidade de Jericoacoara, no Ceará. Organizada pelas agências Keep Young, TAJ e Levels, a edição de 2023 promete repetir o sucesso do último evento com grandes nomes e estrutura diferenciada.

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou participe do nosso grupo Réveillon Vira Jeri 2023. Se tiver em dúvida sobre qual o destino curtir na virada do ano, confira nossos grupos de WhatsApp neste link ou participe do grupo Festas de Réveillon 2023!

kalla orbis

Ingressos Réveillon Vira Jeri 2023

O Réveillon Vira Jeri 2023 acontecerá durante cinco dias, de 27 à 31 de dezembro, e o pacote atual abrange essas cinco festas open bar!

Os ingressos estão a venda neste link com o cupom de desconto wegoout.

– A venda é exclusiva pelo aplicativo Sympla.
– É possível fazer até duas compras no mesmo CNPJ.
– O reembolso somente é possível no prazo de arrependimento de compra, de sete dias.
– O evento é para maiores de 18 anos.
– Na última edição o ingresso teve que ser trocado pela pulseirinha na rua principal da vila.

vira jeri

Festas Réveillon Vira Jeri 2023

Além de grandes artistas de vários estilos musicais, o Vira Jeri conta com festas bem conhecidas e queridas no sudeste. A festa +5521 é uma das atrações anunciadas e promete o melhor do pagode ao funk, e a Mixed by Mixed vai pintar o paraíso de vermelho!

Além das festas, já estão confirmados para agitar o Réveillon Vira Jeri: Jorge & Mateus, Dennis, Thiaguinho, Banda Eva, Cat Dealers, Gudi, Ga Salvia, D-Lex e mais! Confira mais sobre o line up:

vira jeri

Festas Réveillon Vira Jeri 2022

Enquanto não sai o line up completo da próxima edição, confira como foi a programação de festas do Réveillon Vira Jeri 2022:

26/12 – Inauguração da Arena de Festas com Vintage Culture (festa a parte do combo, com bar pago)

Festas noturnas, open bar com :

Festas Vira Sunset, com bar pago:

Arena Vira Jeri

A Arena Jeri fica na Usina de Reciclagem e é para curtir as festas até o nascer do sol! O open bar da última edição teve Cerveja Corona, Gin Tanqueray, Vodca Ciroc, Whisky Johnnie Walker, Vodca Ketel One, Red Bull, Tônica saborizada Britvic e mais.

Vira Sunset

Para aproveitar o dia e curtir o fim de tarde, nada melhor que o Vira Sunset, que na última edição rolou no Beach Club Hurricane e um super visual da praia!

Jericoacoara – CE

Localizada no município de Jijoca, a 300 km de Fortaleza, Jericoacoara é uma antiga vila de pescadores que é considerada uma das dez praias mais belas do planeta e ainda mantém seu ar rústico: cercada por praias desertas, lagoas cristalinas e coqueiros, é uma área protegida ambientalmente e seus bons ventos fazem com que as famosas lagoas Azul e do Paraíso sejam consideradas dois dos melhores pontos do país para a prática de kite e windsurfe. Jericoacora tem uma taxa ambiental de R$30 que deverá ser renovada a cada 7 dias!

Como chegar

Existem duas principais opções para chegar até Jeriocoacoara:

Se você chegar pelo Aeroporto de Fortaleza, será preciso seguir 280 km de asfalto e os últimos quilômetros pela areia. Para fazer este trajeto a opção mais indicada é seguir de transfer em um carro 4×4, em uma viagem de 5h – 5h30.

Caso chegue pelo Aeroporto de Jericoacoara, que fica no município de Cruz, o trajeto até a vila de Jericoacoara leva em média 1h20 de carro.

Onde ficar

Jeri tem uma disponibilidade grande de locais para todos os budgets! Garanta sua acomodação com os parceiros oficiais do Réveillon!

Local das Festas

As festas noturnas são dentro da Usina de Reciclagem da Vila de Jericoacoara, trazendo à comunidade – além de um grande evento de entretenimento, também a missão de conscientizar os turistas da importância de cuidar do futuro de nossas terras.

Passeios

Conheça os melhores passeios por lá:

Lado Oeste: Montanhas gigantes de areia te esperam nas Dunas de Camocim, e tardes relaxantes na Lagoa Tatajuba e Praia da Barrinha. Também não deixe de visitar a Casa UCA, que mostra a harmonia entre manguezais e dunas!
Lado Leste: É praticamente obrigatório o passeio até a Pedra Furada, conhecido ícone de Jeri! Também visite a Árvore da Preguiça, a Lagoa Azul, as águas cristalinas da Lagoa Paraíso (com diversas opções de restaurantes e clubs para aproveitar o dia), Praia do Preá e o Buraco Azul.

Além dessas opções também tem a Praia principal, a Praia da Vitória, Praia das Conchas e a Praia da Malhada localizada na própria vila. O Mangue seco é um dos passeios imperdíveis com paisagens incríveis, e você também pode combinar um passeio de buggy para curtir os principais pontos ao redor.

Vira Jeri

Restaurantes (Indicações da própria organização do Vila Jeri!)

Araxá @araxapousada
Bistrogonoff @bristrogonoff_jeri
Bistrô Caiçara @bistrocaicara
Blue Residence @blueresidencehotel
Chilli Beach @chilibeach
Club Ventos @clubventoslounge
EAT Burger @eatonthestreets
Espaço Aberto @espacoabertojeri
Granola @granolajeri
Hurricane @hurricane_jeri
Kaze Sushi @kaze_sushi_bar_jeri
Komaqui (na Barrinha) @komakirestaurante
Leonardo Da Vinci @leonardodavincirestaurante
My Blue
Na Casa Dela @casadelaprincipal
Na Casa Dela do Beco do Forró @nacasadeladobeco
Naturalmente @naturalmente_jeri
Rancho do Peixe (no Preá) @ranchodopeixe
Sorveteria Gelatto & Grano @gelatoegrano
Tamarindo @restaurantetamarindojeri
The Alchymist Beach Club – restaurante na lagoa do paraíso
Vila Kalango @vilakjeri

Indicações de Transfers (Indicações da própria organização do Vila Jeri!)

www.preaturadventure.com.br (88) 98865-7376
www.rotacombo.com (86) 3323-9888
www.jerirotas.com.br (88)99714-5095
www.topjeri.com.br (88) 99739-7293
www.injeri.com.br (34) 99151-5418

Protocolo Sanitário

Para garantir a entrada na festa na última edição foi necessário apresentar o passe verde, um certificado com um qr code gerado em uma plataforma que garantia a veracidade dos documentos entregues. O custo do passe verde foi de R$10.

Foi preciso ter as duas doses da vacina (ou dose única no caso da Jansen), ou quem tomou apenas uma dose teve que apresentar PCR negativo (teste até 48h antes do evento).

Para retirada das pulseiras os documentos exigidos foram: ingresso na sua carteira do Sympla, Passe verde e documento de identificação.

Leia também: Melhores Festas de Réveillon no Nordeste em 2023

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

1 COMMENT

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome