Réveillon Viva Pipa 2022 | Tudo que você precisa saber

Réveillon Viva Pipa será um novo evento focado em música eletrônica e full open bar! Confira todas as informações neste post!

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um wsapp para esse número ou participe do nosso grupo de wsapp Réveillon Viva Pipa 2022. Se tiver em dúvida sobre qual o destino curtir na virada do ano, confira nossos grupos de wsapp neste link ou participe do grupo Festas de Réveillon 2022!

mr ruiz

Ingressos Réveillon Viva Pipa 2022

Ingressos unissex com desconto neste link
É possível comprar ingressos no tipo pacote (04 dias) ou individual.

Festas Réveillon Viva Pipa 2022

O Réveillon terá festas open bar, de 27 a 31 de dezembro!

29/12: Liu, Jord, Daft Hill, Colonel e TMF

30/12: Bhaskar, Mojjo, Cazt, Luke + Alvarez e Guga Holanda

31/12: Gabe, Shapeless, Maz e Padox

01/01: Chemical Surf, Watzgood, Lothief, Sax in the House

Réveillon Viva Pipa

Localização: Pipa Open Air
Av. Baía dos Golfinhos, 58, Tibau do Sul – RN, 59178-000

Mais Réveillon Viva Pipa 2022

Protocolos de segurança:

Temos a real expectativa, neste momento, que haverá disponibilidade vacinal para toda a população alvo dos imunizantes para a COVID-19 até a data de realização do Evento. Recomendamos fortemente que você se submeta à vacinação tão logo ela lhe seja disponibilizada na campanha nacional de imunização contra o coronavirus.

Não obstante, medidas extraordinárias emanadas pelos órgãos competentes podem limitar ou de outra forma impactar a fruição e experiência do Evento, tais como menor concentração de pessoas, uso de máscaras de proteção individual, exames PCR, etc. A organização do evento cumprirá todas as exigências sanitárias que permitam a realização do evento. Ainda que tais exigências não possam ser previstas neste momento, o titular do ingresso reconhece que tais medidas não alteram o valor do ingresso e dos serviços e que um titular tenha o direito de receber com o ingresso e não dá direito a qualquer reembolso ou compensação adicional.

No caso de cancelamento definitivo do evento em decorrência de medidas restritivas relativas a pandemia da COVID-19, a devolução ocorrerá nos termos da legislação especificamente destinada a esta circunstância de força maior, em especial, mas não somente, a Lei 14.046 de 2020 que estabelece forma e prazo para a respectiva devolução.

Leia também: Melhores Festas de Réveillon do Nordeste

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome