Reviva o Ultra Music Festival 2022 com fotos e 7 sets inesquecíveis

Ultra Music Festival 2022

Após um hiato de dois anos devido a pandemia de COVID-19 e uma edição que não satisfez nem os fãs nem o próprio festival, o Ultra Music Festival 2022 aconteceu na sua casa, o Bayfront Park, no centro de Miami. Durante um final de semana de sol escaldante e céu azul, a edição de 2022 entregou tudo que os fãs esperavam, um evento que entrou para a História da música eletrônica mundial, cheio de surpresas e novidades. 

Após muito tempo de negociação e desentendimento entre os organizadores do festival com o governo de Miami, o Ultra foi movido do Bayfront Park para Virginia Key, mudança que não agradou nem o público nem os organizadores. Meses depois, o próprio governo da cidade percebeu o valor que o festival traz para Miami, e em 2022, o Ultra Music Festival finalmente voltou ao Bayfront Park.

kalla orbis

Para os artistas e para o público, a volta do Ultra Music Festival foi um marco. DJs que não se apresentaram em um palco de festival durante todo o período de pandemia finalmente tiveram a oportunidade de tocar para uma multidão de fãs. 

Brasileiros que marcaram presença

Três apresentações representaram o Brasil no Ultra Music Festival: dois B2Bs épicos entre Vintage Culture e Claptone, e outro entre KVSH e Pontifexx, além de uma apresentação inesquecível de ANNA no MegaStructure, palco de Carl Cox.


Separamos seis sets inesquecíveis para você reviver o Ultra Music Festival 2022, confira!

Hardwell


David Guetta


Martin Garrix


Afrojack


Oliver Heldens


ILLENIUM


Alesso

Leia também: DGTL São Paulo 2022 | Tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome