Junto de Rey Vercosa e Gabzy, Dre Guazzelli lança “Metaverse”

Metaverse

Junto de Rey Vercosa e Gabzy, Dre Guazzelli lança “Metaverse“, que traz muita harmonia, melodia e emoção com uma pegada progressiva e bem envolvente.

Mais uma vez trazendo sonoridade e progressões harmônicas que ativam a sensibilidade e produção de oxitocina, conhecida como o hormônio que promove sentimentos de amor, união social e bem-estar, “Metaverse” é dançante e realmente te leva para uma viagem sonora.

kalla orbis


Com a mensagem sobre vida em múltiplas dimensões, Guazzelli acredita que assim como existem muitas galáxias, também existem muitas dimensões e frequências, e a música provavelmente está em todas elas, servindo sempre como uma união.

“Quando pessoas apaixonadas pela arte e de essência pura se juntam, não há como não sair uma bela música”, define.

Dre Guazzelli, Vercosa e Gabzy também são responsáveis pelos singles “Diamond”“To The Eternity” e “Real Connection”, o que mostra que a sinergia, o respeito e a admiração entre os três é a grande chave da união. “No mundo da música, infelizmente, o ego ainda reina e nossa parceria é sólida, pois o ego nem existe, somente amor pela música, harmonia e respeito entre amigos”, considera.

E eles não param por aí! Podemos esperar muitas tracks que estão por vir, inclusive, essa semana o trio solta mais uma! E Dre já deu o spoiler: quem sabe não sai um álbum dessa união entre amigos?

Não fique por fora e ouça já “Metaverse” de Dre GuazzelliRey Vercosa e Gabzy, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: No Aeroporto de Goiânia, Sophia Dalá Voguét apresenta set de Melodic Techno

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome