Rhōden e Buzter unem ritmos caribenhos e música eletrônica em “Mexico City”

rhoden

Traz a tequila que a festa vai começar! Os produtores Rhōden e Buzter uniram-se novamente e foram buscar nos ritmos caribenhos a inspiração para dar uma apimentada no seu primeiro lançamento de 2021. O resultado é a track cheia de gingado e energia “Mexico City”, que sai pela AT:ME Records. Ouça logo abaixo:

Trazendo toda a sensualidade de ritmos tradicionais caribenhos como a rumba para sua composição, os produtores criaram uma interseção interessante entre o som quase mecânico da música eletrônica com todo o balanço que move os gêneros mais dançantes como a rumba cubana. Em “Mexico City”, o groove da bassline dá uma turbinada nos apimentados loops de vocais e metais que conduzem a track. 

“Sempre que trabalhos juntos, experimentamos algumas sonoridades bem foda da caixa, totalmente diferente de tudo que conhecemos. Gostamos muito do resultado e a música não saiu do repeat aqui”, conta animado Rhōden.

Essa não é a primeira vez que a dupla de produtores cariocas trabalha juntos. Em 2020, a parceria já rendeu excelentes frutos, com o lançamento das faixas “Jungle”, lançada de forma independente, e “Party”, que saiu pela Hub Records, uma das principais labels de house do Brasil. 

Sem medo de buscar e experimentar novas sonoridades, Rhōden e Buzter provam que nem o isolamento pode frear a criatividade dos produtores, que não vêem a hora de poder apresentar a nova track ao vivo. “Juntamos dois estilos que não deixam ninguém parado, tenho certeza que vai incendiar a pista. É uma bomba conceitual!”, finaliza Rhōden.

Sobre o Rhōden

Com um som pulsante e cheio de energia, Rhōden é um talento em ascensão na cena tech house nacional. O carioca coleciona lançamentos que exploram as mais diversas nuances e grooves do estilo, com remixes de nomes como Bob Moses e ZHU, Tiësto e Billie Eilish, mas é nas suas produções originais que ele brilha.

Sempre buscando timbres e elementos inusitados, Rhōden assinou ao lado de Pirate Snake o potente single “Power”, lançado pelo selo californiano HoodPolitics em 2020. Também carrega na bagagem outros releases por gravadoras como Sony Music, Hub Records, Deepink, O Problema é Grave! e Le Musique.

Sobre o Buzter

Mesmo com a curta trajetória, o carioca Buzter não cansa de lançar bombas, o que vem lhe rendendo constantemente suportes dos maiores nomes da cena mundial, como Tiësto, Alok, Vintage Culture, entre outros. Traz no currículo lançamentos em grandes selos como Hub Records, Elevation, Som Livre, Deepink e Alphabeat. Algumas de suas produções já alcançaram milhões de plays, como “Tsunami”, em collab com Kvsh e Mad Dogz.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome