Rhōden estréia na label brasileira ADD Records com “Give It Up”

Give It Up

O DJ e produtor Rhōden passou muito tempo no estúdio durante os períodos de quarentena, desenvolvendo musicalmente sua estética sonora, e como resultado, lançou na última sexta-feira (27) sua faixa Give It Up” pela brasileira ADD Records.

Confira Give It Up” aqui!

Com mais de meio milhão de plays no Spotify, o produtor que ascendeu na pandemia conclui o sexto lançamento de 2021, com a indicação de que sua potência segue latente. “Sondar essa mistura que o tech e house music proporcionam requer preparo, lapidação. Após um período estudando e esboçando, sinto que explorei como queria essa energia que a soma dos gêneros oportuniza. Apesar de arrebatadora, também ficou elegante, o que garante um bom encaixe em variadas atmosferas”, garante Rhōden.

A consistência do produtor o valida como um talento que os apreciadores devem ficar atentos. Com essência artística formada, mas permanentemente mutada pela evolução, é o que garante tal constância que não se limita às produções, mas se refletem também nos números. Com um possível reaquecimento do mercado, Rodrigo afirma que se sente “apto a surpreender os diversos ouvidos que se abrirem à possibilidade do contato com minha arte e filosofia narradas através da música”. Fiquem ligados!

Leia também: Com vocais de MKLA, Santti lança “Harder” pela Braslive

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome