Ricky Paes lança “Keep Moving” pela Lou Lou Records

Keep Moving

Pela Lou Lou Records do DJ e produtor belga Kolombo, Ricky Paes lança “Keep Moving”, uma bomba de Tech House com bastante influência da estética do House clássico, principalmente nos vocais.

Trazendo uma mensagem sobre nunca parar, a track mostra que seja o que for, manter-se em movimento é o mais importante, de preferência dançando ao som deste novo lançamento. 

Ricky Paes criou elementos únicos para a track e com menos canais, por isso foi uma inspiração diferente para o DJ e produtor. A proposta do single na gravadora internacional é que a promoção engajada da faixa seja um sucesso de vendas nas plataformas.

“Podemos esperar muito dessa música. Na volta do drop ficou realmente de tirar o fôlego e nos testes que fiz nas pistas, a galera gritou bastante, o que é ótimo”, descreve Ricky.

O paulista, que tem contato com gravadoras de renome como Loulou Records, Nervous Records, Happy Techno, Baikonur Recordings, Be One Records e Solid Grooves, gosta de buscar novas tendências o tempo inteiro pelo mundo afora, tudo em função do público, gerando sempre uma belíssima vibe em suas apresentações e produções, tendo como principais estilos o House, Tech House e Techno.

Agora com o tão aguardado retorno dos eventos, 2022 promete muitas coisas novas. Uma delas, são os lançamentos de collabs com artistas consagrados e o retorno de Ricky Paes em Ibiza, marcado para final de agosto do ano que vem.
Não fique por fora e escute “Keep Moving”, pela Loulou Records, de Ricky Paes, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Holywhaaat e INNDRIVE lançam “Dull Boy” pela Youth Energy

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome