“Rise” é a primeira track de Lost Frequencies pela Sony Music

Rise Lost Frequencies

Depois de uma grande campanha em 2020, ano em que lançou seu EP, ‘Cup Of Beats‘, e que recebeu convite para se apresentar no telhado do Palácio Real em Bruxelas, “Rise” chega como o primeiro single de Lost Frequencies de 2021, assinado pela Sony Music.

Indo além de ser um artista com números multibilionários, fruto dos fenômenos mundiais ‘Are You With Me’, ‘Like I Love You’, ‘Reality’ e muito mais, este que é um dos maiores expoentes da Bélgica busca novos patamares.

Assumindo um som característico de Lost Frequencies, graças aos dedilhados de guitarra e um vocal emotivo e crescente, a track gira em torno de esperança para 2021. À medida que a melodia regida pelo vocal suaviza antes de explodir no refrão triunfante, o som nos leva à vibe de bem-estar de que precisamos agora.

Lost Frequencies também se destacou como artista solo com seus números de streaming e shows ao vivo. Provando isso, ele leva na bagagem performances nos principais palcos do Tomorrowland e EXIT Festival, e teve a honra do título de “artista com mais aparições em festivais em 2019”.

Sua agenda de turnês lotada prova sua destreza entre os dois formatos de apresentação, tanto DJ set como Live act, em ‘Lost Frequencies Live‘ apresentação que conta com uma banda completa ao vivo e passou pelos EUA, Europa e outros continentes. O produtor também remixou grandes nomes, incluindo LSD (trio composto por Labyrinth, Sia e Diplo), Miley Cyrus, Ellie Goulding e muitos mais.

após “Rise”, prepare-se para os futuros singles de Lost Frequencies que deverão ser lançados agora pela Sony Music.

Leia também: “We Love Hardcore” é a nova collab entre Dimitri Vegas & Like Mike e a banda alemã Scooter

Entrevistamos Lost Frequencies, que acaba de lançar o EP ‘Cup of Beats’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome