Robin Schulz lança novo álbum “IIII”, com sucessos e 11 faixas inéditas

Robin Schulz
Foto por: Robert Wunsch

Sete anos depois de lançar seu primeiro DJ mix no SoundCloud, o produtor Robin Schulz se tornou o único artista alemão na história das paradas do país com três singles com certificados diamante, com “Prayer in C”, “Waves” e “Sugar”. Para consolidar ainda mais seu sucesso, Schulz acaba de lançar o quarto álbum da carreira, “IIII”, disponível hoje em todas as plataformas digitais.

Ao longo de três anos, a potência criativa que é Schulz criou ideias e trabalhou incansavelmente no álbum enquanto fazia turnês por todo o mundo. “Estou muito feliz por ganhar o terceiro certificado de diamante na minha carreira, no entanto, na minha cabeça, ainda sou aquele cara de Osnabrück que quer fazer sucesso com a sua visão criativa. Com essa ambição, também abordei meu novo álbum”, comenta Schulz.

mister ruiz

Algumas das músicas do projeto já são bem familiares – “Speechless” (feat. Erika Sirola), “All This Love” (feat. Harloe), “Rather Be Alone” (feat. Nick Martin & Sam Martin), “In Your Eyes” (feat. Alida), “Alane” (feat. Wes) e o atual single “All We Got” (feat. Kiddo). Outras 11 faixas ainda estava inéditas até hoje e Robin estava ansioso para lançá-las: “eu mal posso esperar para compartilhar as novas músicas com vocês. Eu realmente espero que vocês as curtam o tanto que eu curto”, ele comentou.

O DJ e produtor alemão é considerado um fenômeno excepcional e também já conquistou 275 prêmios de ouro e platina em 30 mercados, vendas superiores a 20 milhões e quase 8 bilhões de streams globais.

Leia Também: Bhaskar convida Dubdogz para “Follow The Sun” no Jalapão. Assista!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome