Robin Schulz, Alle Farben e Israel Kamakawiwo lançam “Somewhere over the rainbow / what a wonderful world”

robin schulz

Se você já se perguntou como Robin Schulz opera quando se trata de escolher a próxima música que deseja trabalhar novamente, aqui está a resposta: se uma música ficou com ele por anos, deve ser um sinal. “Somewhere Over The Rainbow / What A Wonderful World” é um exemplo.

A música de 1990 do cantor havaiano Israel Kamakawiwo’ole – um medley das famosas baladas de mesmo nome – tocou um acorde com ele repetidamente. Então, quando Robin começou a pensar sobre o primeiro lançamento após seu álbum mais recente “IIII”, ele percebeu que finalmente era hora de se dedicar à música. “Eu ainda me lembro do dia em que eu ouvi a música pela primeira vez, lembra Robin. “Eu estava em algum lugar no exterior a caminho de um show. E eu fiquei imediatamente emocionado. Eu realmente amo toda a vibração disso, é cheio de alma. Poder adicionar meu toque pessoal me deixa muito feliz”. 

Junto com seu amigo Alle Farben, os dois produtores alemães começaram a trabalhar. Eles mantiveram a sensação original da música, incluindo a melodia de guitarra suavemente dedilhada e a voz incrivelmente calmante de Israel  Kamakawiwo’ole, Robin Schulz e Alle Farben realçaram a música original com sua mistura exclusiva de batidas suavemente propulsivas e uma vibração profundamente emotiva.

Sobre a colaboração com Alle Farben, Robin dividiu: “Nós nos conhecemos há muito tempo e nos demos muito bem desde o primeiro dia. Devido à agitação dos negócios ativos, não ficamos em contato tanto quanto gostaríamos nos últimos anos. Mas a única coisa boa sobre o período recente foi ter mais tempo para outras coisas, como reavivar amizades. É por isso que Alle Farben e eu pensamos que absolutamente temos que fazer algo juntos. ”

Alle Farben disse: “Estou muito feliz que Robin e eu finalmente conseguimos lançar uma música juntos. Nós nos conhecemos há muitos anos e tivemos o privilégio de compartilhar alguns grandes festivais, shows e momentos juntos. Um single colaborativo foi um desejo querido há muito tempo e agora se torna realidade!”

No final do dia, tornar os desejos uma realidade é exatamente o que a letra da música trata: “Somewhere over the rainbow / Bluebirds fly / and the dreams that you dream of / Dreams reakky do come true”,  Israel Kamakawiwo’ole canta a letra icônica da música.Falando em Israel Kamakawiwo’ole:desde que Robin Schulz passa a maior parte de seu tempo viajando pelo mundo em tempos normais, ele já esteve no Havaí? “Eu nao fui, na verdade”, ele admite. “Mas está definitivamente na minha lista de desejos”.

O vídeo oficial de “Somewhere Over The Rainbow / What A Wonderful World” será filmado em Palm Springs em breve e dirigido por Daniel Carberry (“Physical”, de Dua Lipa).

Leia também: Go Girl #21: Molothav vem incendiando a cena com seus lançamentos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome