Robin Schulz lança “All We Got”, em colaboração com Kiddo

Robin Schulz

Na nova música “All We Got”, Robin Schulz capta a essência da sensação de enfrentar a vida cotidiana nos dias de hoje. Juntando-se à cantora e compositora sueca Kiddo, o artista entrega uma poderosa mensagem sobre transformar a tristeza em glória.

Combinando acordes de piano estimulantes e cordas ondulantes, a produção do DJ traz de volta aquela coragem, determinação e desejo pela vida que perdemos ultimamente: “sonhando com uma revolução em nossas mentes” (tradução livre de: “dreaming ‘bout a revolution in our minds”), o refrão nos lembra que essa mudança começa conosco. “Se é o que temos/ então porque não dar tudo o que temos” (tradução livre de: “if it’s what we got / Then why not give it all we got”). Ousemos sonhar grande novamente

Falando sobre o novo single, Robin comenta: “quando ouvi a demo de ‘All We Got’ pela primeira vez, me apaixonei diretamente pela voz única da Kiddo e pela mensagem da música. Depois de trabalhar nela e aperfeiçoá-la por um longo tempo, estou super animado com o fato de o lançamento finalmente acontecer”. Kiddo acrescenta: “amo a doce magia amarga que Robin e eu criamos sobre a situação atual. Em momento como este, você questiona, aprecia e quer aproveitar ao máximo o que tem. Se é isso que temos, por que não dar tudo o que temos?”.

O vídeo de “All We Got” foi filmado em Bucareste, na Romênia, e conta a história de rivalidade e amizada entre duas ginastas, interpretadas por duas ex-ginastas profissionais, Olivia Cimpian (medalha de bronze no Campeonato Europeu Juvenil de 2016 e quatro vezes campeã juvenil romena 2016) e Anxrada Craciun (ex-membra da seleção juvenil romena).

“All We Got” segue o single mais recente de Robin Schulz, “Alane”, que provou ser mais um sucesso do DJ e produtor alemão. A faixa alcançou a posição #6 na parada oficial de singles alemã, #3 na parada oficial das plataformas digitais europeias e TOP 100 no Spotify Global. Faixa certificada ouro na Alemanha e França, “Alane”, junta-se à impressionante coleção de 275 certificações do artista, entre ouro, platina e diamante, em 30 territórios diferentes. Kiddo é conhecida pelos singles anteriores que incluem “Drunk & I Miss You”, “Bang My Head” e “Coming Down”. Considerada uma das compositoras mais empolgantes e criativas da Suécia – com créditos de composição para artistas como John  Newman, Dangy, Yellow Claw e Icona Pop, a artista afirma que a vida a está fazendo dividir o tempo entre aparecer como seu alter ego de personagem cômica e ela mesma em sessões ao vivo.

Leia Também: Eric Prydz revela data de lançamento de uma de suas produções mais esperadas: NOPUS

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here