Rock In Rio anuncia Alok, Marshmello, Post Malone e Jason Derulo

Rock In Rio Alok

O Rock In Rio 2022 acaba de anunciar os headliners Alok, Marshmello, Jason Derulo e Post Malone para o Palco Mundo. O festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e as vendas do Rock in Rio Card também já tem data certa para acontecer: dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com.

Responsável por abrir a noite do Palco Mundo, o DJ brasileiro Alok, primeira atração comunicada ainda em 2019, segue confirmado e promete agitar a Cidade do Rock com seus hits que fazem sucesso em todo o mundo. Alok acumula feitos importantes em sua carreira como ter sido o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays Spotify, além de ter sido eleito em 2019 o 11º melhor DJ do mundo pela revista britânica “DJ Mag”. O artista também é único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o Billboard Dance 100 e é atualmente o brasileiro com maior número de ouvintes mensais do mundo no Spotify.

O cantor norte-americano, Jason Derulo que fez sua estreia em 2009 com o single “Whatcha Say”, não parou mais e não vai deixar ninguém parado na Cidade do Rock. Entre os seus hits estão a música “Swalla”, feita com a participação dos rappers Nicki Minaj e Ty Dolla ﹩ign e “Want You To Want Me”, consagradas com certificados de platina. O multifacetado artista, além de cantor, é ator, dançarino e compositor, e atualmente é um dos nomes de maior destaque da música no TikTok, com quase 50 milhões de seguidores.

O produtor norte-americano Marshmello sobe ao Palco Mundo para eletrizar o público com as suas composições e remixes aclamados pelos fãs. O artista revolucionou o mundo da música em 2019, fazendo o primeiro show dentro de um game, o Fortnite. Em 2020, lançou os hits “Come & Go” com Juice WRLD, “Be Kind” com Halsey, “OK Not To Be OK” com Demi Lovato e “Tongue Tied” com YUNGBLUD e Blackbear; todos consagrados nas variadas paradas da Billboard. Em 2021, Marshmello lançou seu quarto álbum de estúdio, “Shockwave”.

O headliner da noite está entre os nomes mais pedidos pelo público e vai estremecer a Cidade do Rock. Pela primeira vez no palco do Rock in Rio, o rapper Post Malone, de apenas 26 anos, já ultrapassou a marca de 73 bilhões de streams globais, além de garantir o título de 95 milhões de singles digitais vendidos, colocando-o no top 10 de todos os tempos. Em 2020, o artista foi o grande vencedor de uma das maiores premiações da música – Billboard Music Awards – conquistando nove troféus, incluindo as categorias de Artista do Ano, Melhor Artista Masculino e Melhor Artista de Rap.

O dia 21 de setembro deste ano será diferente para o púbico que está aguardando ansiosamente pelo retorno do entretenimento ao vivo. Será de uma dose reforçada de esperança e de certeza de que dias melhores estão por vir. Nesta data, a partir das 19 horas, acontece a venda do Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. Depois de um longo período sem encontrar seus artistas preferidos em função da pandemia de Covid-19, os fãs do Rock in Rio já têm data marcada, o Dia do Reencontro, 2 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quando acontece o primeiro dia de Rock in Rio. O maior festival de música e entretenimento do mundo segue pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Para 2022, a organização já divulgou alguns nomes do line up, como Justin Bieber, Demi Lovato, , IRON MAIDEN e Dream Theater.

Para quem quer comprar, é preciso se planejar, já que na última edição a venda foi encerrada em menos de duas horas, quando os 198 mil ingressos disponíveis se esgotaram.  E o fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem — a escolha poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Pela 6ª edição consecutiva, a Ingresso.com será o parceiro de vendas oficial do festival, que será realizada no site do evento https://www.rockinrio.com.br. Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R﹩ 545,00 (inteira) e R﹩ 272,50 (meia-entrada). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Clientes Itaú Unibanco que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard têm desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card, além do parcelamento em até oito vezes sem juros. O desconto de 15% não é cumulativo com a meia entrada.

Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até 4 (quatro) entradas por CPF, sendo uma meia-entrada, com exceção para meia entrada para pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar a meia-entrada também para seu acompanhante. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Além da captura na venda de ingressos, a companhia será responsável pelas transações de tudo o que for comercializado nas lojas da Cidade do Rock, como bebidas, alimentação e souvenires.

Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do Rock in Rio Card

Os clientes do Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio Brasil, têm 15% de desconto na compra da entrada inteira e podem parcelar seus ingressos em até oito vezes -o desconto é exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard e não é cumulativo com a meia-entrada. 

Pré-Venda Rock in Rio Club

Para os membros do Rock in Rio Club a boa notícia é que todos terão a oportunidade de adquirir o Rock in Rio Card antes do público em geral. A pré-venda começa no dia 16 de setembro às 19h e segue até o dia 20 de setembro às 19h no site oficial do evento.

Sobre Marshmello

A estrela de Marshmello brilha mais forte à medida que o produtor mascarado rompe barreiras em toda a indústria. Com singles no topo das paradas e colaborações com nomes como Juice WRLD, Halsey, Demi Lovato, Bastille, Kane Brown, Selena Gomez e Jonas Brothers, Marshmello registrou espantosos 10.5 bilhões de streams apenas no Spotify e quase 45 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Ele é um dos 30 artistas mais ouvidos do mundo no Spotify e o terceiro artista com mais inscritos no YouTube.

O sucesso “OK Not To Be Ok”, com Demi Lovato, alcançou o segundo lugar nas paradas Hot Dance/Electronic da Billboard, e também liderou as paradas Mainstream Top 40 da Billboard, Billboard Hot 100 e Rolling Stone Top 100. A música foi lançada em parceria com o movimento de prevenção ao suicídio “Hope For The Day” e encorajou as pessoas afetadas a procurarem ajuda. Outra colaboração de destaque foi “Tongue Tied”, com YUNGBLUD e Blackbear que alcançou o número 3 na Billboard US Hot Rock & Alternative Songs, com mais de 65 milhões de streams no Spotify, marcou a segunda incursão de Marshmello no rock.

Apresentado na capa da edição “30 Under 30” da revista Forbes, o DJ/produtor de renome mundial foi nomeado para o Billboard Music Awards de “Melhor Artista de Dance/Eletrônica”. Ele teve mais de dez indicações ao iHeartRadio Music Awards e ganhou dois prêmios, como “Artista de Dance do ano” consecutivamente em 2019 e 2020. Ele também foi indicado para seu primeiro E! People’s Choice Awards para “The Collaboration Song of 2020” (“Be Kind”with Halsey). Ele ganhou seu primeiro American Music Award de “Melhor Artista Eletrônico”no AMA 2018 e um MTV EMA Award 2018 de “Melhor Artista Eletrônico”. Mais recentemente, Marshmello colaborou com os Jonas Brothers em seu hit do verão norte americano “Leave Before You Love Me”, que alcançou a 13a posição na Billboard Hot 100. Marshmello provou ser não apenas um produtor inovador, mas um empresário com visão de futuro. Com sua própria marca de marshmallows recheados com chocolate (“Stuffed Puffs”), ele também lançou um canal de entretenimento infantil Mellodees.

Sobre Alok

Alok é o único sul-americano a configurar entre os dez melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, ocupando atualmente a quinta posição.

Em janeiro de 2021, o músico alcançou mais de 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se tornou o brasileiro mais executado na plataforma de streaming. Hoje, mantendo a liderança, ele já ultrapassa a marca dos 20 milhões. Mundialmente, Alok está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify.

Seu especial de final de ano além de trazer inovações tecnológicas cinematográficas, contou com a ativação do laser mais potente do mundo (1000 W) que rompeu a estratosfera e pode ser visto do espaço. A apresentação foi visualizada por quase nove milhões de pessoas no Youtube ofical do DJ. No mesmo dia do show virtual, Alok anunciou o início das atividades de seu Instituto com a criação de um fundo que totalizou R﹩27 milhões, o colocando como um dos maiores empreendedores sociais em atividade.

Nas redes sociais, Alok impressiona com 25,5 milhões de seguidores no Instagram, 6,13 milhões de assinantes no Youtube, 9,1 milhões no Facebook, 2,5 milhões no Twitter e 10,6 milhões no TikTok.

Leia também: Pirate Snake alcança o TOP 10 Hype Tech House do Beatport

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome