Rock in Rio Lisboa 2019 celebra 15 anos em Portugal

O Rock in Rio Lisboa irá celebrar seu 15º aniversário com uma programação gratuita na Torre de Belém, Portugal. De 06 a 08 de setembro, o evento terá música, vídeo mapping, espetáculo de fogos e entretenimento. A programação, que conta com Maestro Rui Massena, os britânicos James, e fecha com Ivete Sangalo; terá, ainda, várias atuações de rua e atividades ocupando os jardins da Torre de Belém, tendo o rio Tejo como cenário de fundo.

“O Rock in Rio é parte da história de entretenimento do país e os portugueses são parte da história do Rock in Rio. Em setembro vamos celebrar estes 15 anos como gostamos e tão bem sabemos: mobilizando a cidade para uma grande festa, onde não faltará música e alegria” afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

No dia 6 de setembro, o palco receberá o espetáculo Symphonic_15, concerto interpretado por uma Orquestra composta por 60 músicos e conduzida pelo Maestro Rui Massena, que apresentará a história de 15 anos de Rock in Rio em Portugal, acompanhado do que promete ser o maior fogo-de-artifício que o Tejo já recebeu. No sábado, 7 de setembro, é a vez da banda de Manchester, James, subir ao palco. Depois de passarem pelo Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa em 2012 e, mais recentemente, em 2018, a banda de Tim Booth, uma das bandas internacionais mais acarinhadas pelo público português, regressa a Lisboa com um concerto exclusivamente desenhado para o Rock in Rio Celebration.

O encerramento do evento, no dia 8 de setembro, ficará fica por conta do fenômeno Ivete Sangalo, artista presente em todas as oito edições do Rock in Rio Lisboa e que apresentará um espetáculo inédito nessa edição comemorativa.

O Rock in Rio Lisboa 2020 já tem data para acontecer. A 9ª edição volta ao Parque da Bela nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2019 que acontece no Rio de Janeiro neste link.

Confira mais no site oficial do festival

CONFIRA MAIS:

- Para receber novidades, cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música,

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here