Rooftime se apresenta no inédito “Etapa Fest” no Equador

Rooftime Equador

Estreando no cenário internacional com uma turnê pela Europa, a banda eletrônica Rooftime expande horizontes novamente e chega ao Equador, comandando uma apresentação especial no “Etapa Fest” no dia 8 de Abril em Cuenca, terceira maior cidade do país.

Os artistas locais Carloh, Pancho Piedra, Melisa Santa María e Claudia Trujillo também integrarão o line-up do Etapa Fest, que sediará o primeiro show do Rooftime em terras internacionais neste ano, após as passagens por Irlanda, Portugal, Inglaterra, Alemanha e Paraguai entre os meses de novembro e dezembro do ano passado. 

kalla orbis

O trio paulista Rooftime por Lisandro, Gabriel e Rodrigo marca presença entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico, com grandes sucessos no portfólio, como “Don’t Let it Go” que fez parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol“, da TV Globo, além de “Keep Walking” e “Free My Mind“, colaborações com o DJ Alok, e “I Will Find“, parceria feita com o Vintage Culture e lançada pelo grande selo holandês Spinnin’ Records. Atualmente, a discografia do trio conta com mais de 86 milhões de streams nas plataformas digitais.

Para suas produções, o Rooftime retrata histórias e inspirações, sem se limitar a apenas um gênero. Essa abrangência musical se mostra bem clara em seus sets, mesclando sons pré-feitos com melodias e instrumentos ao vivo, sem cair na mesmice de mashups e drops usuais. Todos esses fatores tornam seus shows uma experiência única. 

Para 2022, após o lançamento da inédita “Keep Walking”, parceria com Alok que marca a primeira faixa do álbum de estreia do trio, Rooftime chega, também no dia 8, com o EP “Through Waves”, como parte do documentário internacional “The Outlaw Ocean Music Project”, criado pelo jornalista norte-americano Ian Urbina, ex The New Yok Times, que reúne diversas formas narrativas baseadas em seu livro best-seller “The Outlaw Ocean”.

Leia também: Just Groove: confira o novo vídeo-set de Visage com lançamentos inéditos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome