Rooftime apresenta websérie “Highs and Lows” no YouTube

Highs And Lows
Créditos: Lucas Martson

Com grandes sucessos e importantes parcerias, o trio Rooftime está entre os dez maiores artistas de música eletrônica do Brasil. Crescendo exponencialmente no cenário nacional, o trio apresenta a websérie “Highs and Lows”, que estreou em Maio no YouTube.

Confira o primeiro episódio de “Highs and Lows“:

O projeto cinematográfico traz dez episódios, cada um representado por uma música da carreira e por um pouco da história do trio, o que permitirá ao público conhecer mais sobre a essência deles. “Não há melhor maneira de contar a história de alguém que faz música do que através de suas próprias canções”, comenta o Rooftime. “Estávamos buscando uma maneira de mostrar nossas ideias e nossa visão através de algum conteúdo que unisse diferentes frentes da arte”, complementam.

Para traduzir um pouco da trajetória deles, a escolha do local da gravação foi um lugar que carrega muito significado, Pernambuco, berço também da cultura brasileira. A cada semana são disponibilizados dois episódios. Na última quinta-feira, dia 2, o sexto episódio trouxe a faixa “Home”, lançada em 2020, e que acumula mais de 13 milhões de streams só no Spotify. 

Leia também: Nicky Romero inaugura sua nova label experimental, a Protocol Lab

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome