RÜFÜS DU SOL lança EP “Alive (Remixes)”, com novas versões de Solomun e Anyma

Alive (Remixes)

O trio australiano RÜFÜS DU SOL chamou a atenção dos fãs, após quebrar um hiato de três anos sem novas músicas, com o lançamento da faixa “Alive”. Nesta sexta-feira (30), o grupo lançou o EP “Alive (Remixes)”, em todas as plataformas digitais, e que conta com duas novas versões, feitas por dois dos maiores nomes da cena Techno atual, Solomun e Anyma – este último é bastante conhecido por ser metade do duo Tale of Us.

Jon, James & Tyrone deram o pontapé para “Alive – Remixes” com o lendário produtor bósnio-germano Solomun e a autoridade das pistas de dança Anyma, que também atende como a metade italiana da dupla baseada em Berlim Tale of Us. Ambos os artistas têm fortes laços com o berço europeu do techno, um som que é bem representado em cada tomada do novo single.

Solomun é um grande conhecedor da cena underground, reverenciado como “O gigante – em todos os sentidos”, segundo a DJMag, e criador da própria reputação, como um dos primeiros a garantir uma residência em Ibiza. Junto das múltiplas residências que ele mantém, Solomun também criou “Diynamic”, selo próprio e casa para muitos dos mais conhecidos produtores da cena, incluindo Adana Twins, Hosh, Catz n Dogz, David August, entre outros.  A entrega de quatro minutos e meio de Solomun em “Alive” promete tirar o público da cadeira e mandar direto para a pista de dança mais perto.

Leia também: “Love Reigns” é a nova track do DJ australiano Mall Grab

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome