Rupert traz a vibe das Warehouse Parties de Chicago para SP

Uma das novas festas itnerantes de São Paulo é a Rupert, que começou no mês passado e já tem a segunda edição marcada amanhã, dia 13 de junho, no Bar de Cima. As influências musicais são house e techno e o local é perfeito para curtir uma noite descolada na cidade.

Para quem não sabe, Rupert é um personagem que morava no subsolo do South Side Chicago e saia a noite para ir em warehouse parties dos anos 90. Ele passou pelas warehouse parties da época em Chicago, Berlim, Londres e agora viajou no tempo e se teletransportou para cá.

Confira o recado dele para a próxima festa:

Dear highlight of the lowlife,

Desafiar a teoria das cordas e viajar pelo tempo foi legal, porém, decidi ficar por aqui e me aventurar no 2019 já que São Paulo não tem nada a invejar das warehouse parties dos anos 90. Agora, depois dias de repouso no meu cantinho predileto em SP, recarregando energias com meu blend de ritz e cereja, estou pronto para mais uma no Bar de Cima.

Para essa edição, direto do Boiler Room a integrante da MAMBA NEGRA, Carol Mattos apresenta sua pesquisa retrô-futurística flertando com synth pop, dark wave e disco. Completando o lineup, Alistair, da MBR e Gooseneck Records estará abrindo os trabalhos na cabine desde cedo.

Next Thursday we sin,
Rupert

Rupert

RUPERT – 13/06
Local: Bar de Cima, Jardins
Horário: 22h às 03h
Line up: Carol Mattos (Mamba Negra) + Alistair (MBR / Gooseneck)
Evento oficial no Facebook

Leia mais: Melhores Festas de São Paulo em Junho com desconto

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here