S.O.M. Festival apresenta line-up completo com Seth Troxler, D-Nox, Patrice Bäumel e mais

S.O.M. Festival

Pensado para criar uma experiência única e intimista, promovendo a perfeita sinergia entre corpo, alma e espírito, por meio de seus cinco pilares: música, gastronomia, arte, bem-estar e legado, o State of Mind Festival é abrigado na vila de Trancoso, na Bahia. Com o objetivo central de proporcionar uma pausa consciente ao cotidiano, despertando uma consciência de conexão com a vida, o S.O.M. Festival acontece de 25 de fevereiro 1º de março de 2022, criando uma experiência multissensorial única para os participantes, e os ingressos já estão disponíveis aqui.

Reunindo alguns dos mais talentosos nomes da cena eletrônica, Bedouin, Damian Lazarus, Sainte Vie (Live), Seth Troxler Patrice Bäumel fazem parte da programação de experiências musicais do evento, divididas em três festas open bar, dois eventos gastronômicos e três dias de beach clubs.

kalla orbis

Resgatando a vibe das festas do início dos anos 2000, onde tudo o que importava era o pé na areia e a simplicidade em contemplar o horizonte, o S.O.M. preza pelo reencontro com o que há de mais intrínseco à nossa existência. Iniciando o dia sentindo a brisa do mar, atividades como yoga, meditação, sound healing, spiritual healing e experiências holísticas serão responsáveis por abrir os corações para viver o aqui e o agora. 

A união entre dois mundos, o rústico e o moderno, se mostrará de diversas formas ao longo do festival. No âmbito gastronômico, pescadores e cozinheiras locais trabalharão com chefs renomados para proporcionar aos convidados uma genuína e inesquecível jornada culinária. 

Os pilares de música e arte estarão presentes em todos os momentos do percurso. Galerias e cerimônias locais demonstrarão toda força e poder da comunidade que, na terra do quadrado, levará esta magia para a nossa celebração. Os sons se apresentarão tanto em períodos de relaxamento, como nos catárticos vividos na pista de dança. A música melódica, orgânica e, por vezes, xamânica, será manifestada em diversos cenários de Trancoso, como a Praia dos Coqueiros e a mística Floresta do Teatro L’Occitane. 

Muito além de viver algo e simplesmente guardar na memória, o S.O.M. preza pelo legado que ficará marcado no coração de todos os envolvidos. Para um festival que promove a reconexão com nós mesmos e com o próximo, onde todos são iguais perante às forças que movem o mundo, a contribuição para um mundo melhor vem de dentro para fora. É esse o sentimento que deve ser passado para frente, no lugar onde nos sentimos em paz, nos conectamos com a nossa mais pura essência e vivemos a nossa verdade. 

Você sabia que algumas das primeiras festas de música eletrônica do Brasil aconteceram nos anos 90, sob o céu de Trancoso, na Bahia? Com o incremento do turismo na região, o pequeno povoado tornou-se conhecido nacionalmente, atraindo pessoas de todos os lugares para a atmosfera que naturalmente estimula a conexão com nós mesmos e com o todo. 

Então, se você quer viver o estado de espírito que o S.O.M. Festival pretende resgatar em sua essência, não perca tempo. Os ingressos já podem ser adquiridos aqui. Não fique de fora dessa experiência de provocação máxima de nossos sentidos.

Leia também: SOM Festival | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome