S.O.M Festival traz o duo Bedouin para sua primeira edição

S.O.M Festival

Trazendo uma oportunidade única para refletir sobre a vida, despertar uma nova consciência e criar lembranças mágicas, o State of Mind Festival, ou simplesmente S.O.M Festival ,lança sua primeira edição nos dias 25 de fevereiro a 1º de março em Trancoso, na Bahia.


No local onde o Brasil foi redescoberto, numa íntima conexão entre sol, natureza e ancestralidade, o S.O.M Festival promete unir diferentes experiências – música, gastronomia, legado, wellness e arte – em uma terra múltipla e colorida, resgatando uma vivência para voltar a sentir a magnitude da vida de forma mais ampla.

Na paradisíaca Praia dos Coqueiros, na mística floresta do Teatro L’Occitane e no famoso Vale dos Búfalos, talentos da cena eletrônica e referências internacionais estarão prontos para conduzir os encontros musicais, que contam com três festas open bar, dois eventos gastronômicos e três dias de beach club.

A primeira atração anunciada é Bedouin, duo do Brooklyn, Estados Unidos, cuja visão sonora eclética combina suas origens musicais ao seu gosto por capturar sensibilidade e imaginação, explorando a conexão entre pessoas e futuro, com influência do Oriente Médio, educação Ocidental e suas viagens pelo mundo.

Uma jornada gastronômica e artística promete celebrar a misticidade e maestria de personagens locais, enquanto atividades de bem-estar e de reconexão darão o ritmo à experiência. O Projeto Auêry, por sua vez, possibilitará intervenções e vivências à comunidade local. 

O start para essa jornada será despertado ainda em 2021, mais precisamente no dia 11 de dezembro, com o lançamento oficial do S.O.M Festival com apresentação do astro internacional Jamie Jones no Hotel Unique, em São Paulo. A noite especial contará com open bar e os ingressos limitados já estão à venda, clicando aqui.

Leia também: Entrevista| Düncan conta sobre produções lançamentos, e novidades

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome